Curtinho pq to sem idéias
CAPÍTULO TODO DEDICADO A HOT, SE NÃO GOSTA N LEIA!!!
Maaya pov.
Cheguei em meu apartamento e logo eu e jaden fomos tomar banho em banheiros separados.
Assim que terminei meu banho, vesti um conjunto de renda e sai do banheiro ja que iria pegar o creme hidrantante que estava no closet, assim que saio encontro Jaden deitado na minha cama apenas com um calça de moletom, o mesmo na hora que me vê fica me fitando e eu apenas dou um sorriso e sigo para o closet.
Logo escuto passos apressados atras de mim e sinto um abraço por trás, sorrio ao sentir beijos sendo distribuidos no meu pescoço.
Eu amo você de vermelho - diz o mesmo ainda distribuido beijos por todo meu pescoço
Por isso que eu coloquei - digo me virando para o mesmo e iniciando um beijo, no começo era calmo mas logo foi aumentando a velocidade e começou a esquentar.
O mesmo me colocou em seu colo e foi em direção a cama, logo sinto a maciez da mesma, puxo o mesmo para ficar mais próximos como se fosse possivel.
[Jaden narrando]
Parei de beijá-la e comecei a descer os beijos para seu pescoço, indo em direção ao seus seios que logo começo a chupar um e com o outro massageio, a mesma arqueia de desejo e segura em meus cabelos e gemendo baixinho.
Ainda desfrutando de seus seios vou decendo com minha mao por todo seu corpo e logo minhas mãos vão de encontro com sua parte intima, a mesma logo abre mais as pernas me dando mais espaço, começo a massagear seu clitóris que ja faz com que ela ja arqueie as costas e gema de prazer.
Logo vou beijá-la e continuo massageando seu clitóris, sem ela esperar enfio dois dedos dentro dela que geme alto mas logo a beijo para nao ser tão alto, vou descendo dustribuindo beijos e logo começo o trabalho com minha lingua ainda com os 2 dedos dentro dela, ela se contorcia de prazer e me segurava em forma de ter mais prazer, logo atingo seu ponto g que a faz gemer alto e desmanchar em minha boca, eu engulo tudo e volto a beijá-la fazendo com que sinta seu gosto.
A mesma logo me vira de lado ficando por cima, me dando um beijo bem necessitado, ela começa a se mexer muito em meu colo e assim que eu sinto sua intimidade encostando em mim, ja fiquei mais duro do que ja tava , ela quando percebe vai descendo suas mãos para meu membros mas ainda sim mantendo o contato de seus olhos com os meus, o olhar dela me prendia a mesma começou a massager meu pau e logo o abocanhou, ela enfiou tudo na boca e o que nao cabia ela usava as mãos, ela brincava passando sua lingua na minha glande que me fazia revirar os olhos de tanto prazer, logo mais um tempo eu me desmancho em sua boca e ela engole tudo.
Logo ela volta e senta no meu colo e continuamos a nos beijar, deito ela e me encaixo entre si e logo a penetro sem aviso o que a faz ela revirar de prazer, começo a estocar rapido e forte, no quarto só podia se escutar nossos gemidos de prazer e nossos corpos se chocando uma o outro, assim que ela vê que estou cansado me muda de posição e senta em meu colo, ela encaixa meu membro em sua entrada e vai sentando devagar o que vai me torturando de tanto prazer, ela começa a rebolar bem lentamente, seguro em sua cintura para a ajudar e logo ela começa a cavalgar rápido e forte, logo sinto meu membro ser pressionado e logo ela se desfaz e com isso eu também.
Deitamos na cama cansados,as logo fomos para o chuveiro onde teve mais um round e logo fomos dormir.
(...)
_______________________________________________________________
EU N SEI FAZER ISSO DESCULPAAA
DSCPLL OS ERROS ORTOGRÁFICOS
VOTEM E COMENTEM PRA ME AJUDAR PLS
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎ You & I // Jaden hossler▪︎
FanfictionDois jovens em ascensão se aventurando no mundo da música... Um feat.. Vários sentimentos... Amizades... Perdas... Inseguranças... ☆☆ ~~~~ ☆☆ 🎶Nothing can come between you and I 🎶... ☆☆ ~...