Maaya pov.
Se passaram algumas semanas dês dos dias que ficamos com a Khai, depois de todos a paparicarem muito ela teve que voltar para casa e logo seguimos com nossa vida, todos voltaram as gravações os meninos estão a todo o vapor gravando vários videos biscoitando e até conseguimos fazer o Griffin biscoitar de novo ( foi engraçado ).
Nas ultimas semanas eu e Jaden voltamos a nos aproximar e estamos bem amigos, eu ando o ajudando com algumas composições e ele também me ajuda, e falando em composições eu escrevi uma música e talvez posso dizer que foi uma das musicas mais dificieis para mim...
Sim, é uma musica pra Angel...nela eu mostro tudo que senti depois de tudo que aconteceu e o Jay me ajudou a grava- la, Hoje estou indo para New york ja que amanhã irei ter um show na Time Square e provável que seja lá que eu mostre o que fiz para ela.
Agora estou no estúdio com Jay compondo uma música que diz muito de nós dois mas ainda não sabemos se vamos lançar ela.
Jay ? - o chamo que estava na minha frente escrevendo em seu celular
Hum? - diz terminando de digitar e olha pra mim
Posso te fazer uma pergunta? Mas olha se nao quiser nao precisa - figo nervosa e me embaralhando com as palavras
Maay calma, pode falar - diz rindo do meu desespero
Você topa ir comigo pra Now york? Eu preciso de alguem do meu lado, vai ser meu primeiro show sem ela- pergunto e vou me justificando
Maay é claro que vou contigo, sempre Você e Eu lembra?! - diz pegando minha mão e me olhando, sorrio para o mesmo e vou lhe dar um abraço e acabo ficando ali por uns minutos
Mas antes tenho que resolver algumas coisinhas, então eu passo na sua casa pra te pegar e vamos juntos pro aeroporto, okay ? - pergunta ja se levantando e arrumando suas coisas
Sim, claro te mando mensagem - digo e logo o mesmo concorda e se retira da sala
Fico na sala mais alguns minutos pensando em algumas coisas e com um sorriso bobo mas logo me recomponho e vou pra casa me arrumar.
(...)
Chegamos em Now york e fomos para meu apartamento que tenho aqui ja que morei aqui por alguns meses.
Tem um quarto seguindo o corredor a direita - digo colocando achave no chaveiro para o Jaden, o mesmo concorda e vai indo guardar suas coisas.
Depois de um tempo vou falar com o mesmo que estava no quarto
Bato na porta e espero a permissão pra entrar
A Scar quer levar a gente pra jantar mas antes eu vou ter que passar no local do show pra ajustar o som e um rapido ensaio, o que acha? Topa ? - pergunto pro mesmo e dou um sorriso para que ele aceite.
Claro, vamos sim - diz o mesmo se levantando e indo pegar sua carteira
Estavamos no caminho, quando na rádio começou a tocar "off my face" do Justin, na hora olho para o jaden e ele para mim e da um sorriso logo o mesmo começa a cantar e eu nao resisto e canto junto, essa musica em especial era nossa música, nós cantamos ela no carro a caminho de eu conhecer a Sway e agora estamos de novo aqui cantando dentro de um carro...
Seguimos o caminho cantando as musicas do Justin e logo chegamos onde seria o show, esta com uma estrutura enorme e irei testar o som e fazer um rápido ensaio.
Jaden pov.
Chegamos onde seria o show da Maay e logo vou em direção obde tinha uns bancos em frente ao palco e fiquei admirando a mesma enquanto estava no palco arrumando o som e ensaiando algumas músicas
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎ You & I // Jaden hossler▪︎
FanfictionDois jovens em ascensão se aventurando no mundo da música... Um feat.. Vários sentimentos... Amizades... Perdas... Inseguranças... ☆☆ ~~~~ ☆☆ 🎶Nothing can come between you and I 🎶... ☆☆ ~...