autora aqui é ansiosa, MAS VOU PULAR LOGO PRO CAP DA FESTA PQ A ANSIEDADE TA A MIL E DPS DISSO COMEÇA A FIC REALMENTE )
Maaya pov.
Finalmente chegou o dia da estreia do clipe e o dia da festa na casa do Bryce, bom durante essas duas semanas aconteceu simplesmente nada de novo, eu e jaden saimos mais algumas vezes e foram incriveis todas as vezes, nós nos divertimos muito apenas estando um do lado do outro, eu amo a nossa conexão... Enfim a gente saiu e trabalhamos apenas a e as vezes encontramos com o grupo todo para curtimos juntos e sinceramente ja os considero tanto.
Bom voltando a preparação da festa, Bryce disse que o tema da festa vai ser de Galã, ai você me pergunta porque? Eu tambem não sei, eles simesmente disseram que estavam afim de se vestir chique e eu não discordei .
Agora estou aqui na espera de Angel para começarmos a nos arrumar.(...)
Campanhia toca...
Maaya: Finalmente a gata resolveu aparecer -Digo
Angel:desculpa o atraso amiga eu acabei ficando presa no trânsito.
Maaya: tudo bem, vamos temoa que ficar maravilhosas hoje - digo a puxando pelo braço ate meu quarto.
Assim que entramos eu logo corri pro banho e ela foi organizar as coisas para me maquiar ja que ela arrasa em maquiagem...
Assim que sai do banho mandei ela ir, enquanto eu fazia meu cabelo, resolvi deixar ele solto e fazer um babyliss apenas, assim que terminei Angel ja saiu do banho de roupão e ja veio mandando eu sentar para me maquiar, eu pedi para que a make não fosse tão pesada pois meu vestido chamaria bastante atenção, então assim ela fez...
Make Maaya.
Make angel.
Depois de me maquiar o que ficou perfeita, eu comecei a fazer o cabelo dela, fiz um penteado simples porém bonito, assim q terminei fui me vestir enquanto ela fazia make dela.
Vestido da Maaya ( Kendall) e Angel ( bella ).
(SE NAO GOSTAREM PODEM IMAGINAR QUAIS VESTIDOS E MAKES Q QUISEREM)
Angel terminou e finalmente nos olhamos no espelho e meu deus, a gente ta uma GRANDE GOSTOSA.
Maaya: MEU DEUS - Digo
Angel:Eu me pegava facinho - diz chocada
Nós rimos tiramos algumas fotos e logo vamos em direção ao meu carro e fomos para a festa, eu estava nervosa por ser o clipe da minha carreira mas vai dar tudo certo !!!
(Desculpa os erros ortográficos dps eu reviso, pois agr to morrendo de sono e cansaço)
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎ You & I // Jaden hossler▪︎
FanfictionDois jovens em ascensão se aventurando no mundo da música... Um feat.. Vários sentimentos... Amizades... Perdas... Inseguranças... ☆☆ ~~~~ ☆☆ 🎶Nothing can come between you and I 🎶... ☆☆ ~...