Maaya pov.
Bom oii eu sou a Maaya Monroe tenho 21 anos sou formada em Artes Cênicas, eu sempre amei esse lado da arte em geral, eu moro em Los Angeles, mas nasci e fui criada no Canadá até meus 6 anos de idade e meus pais resolveram se mudar para LA por questão de trabalho, sou filha unica o que consequentemente seja uma filha que tem bastante atenção dos pais, mesmo eles trabalhando muito, minha mãe é advogada criminalista , e meu pai é engenheiro, não diria que somos ricos porém temos uma boa condição de vida, tenho uma relação muito boa com meus pais, eles não são aqueles pais invasivos ou protetores, claro que são preocupados, porém eles sempre deixaram bem claro que quando precisasse conversar eles estariam ali comigo.
Sou uma pessoa muito dependente de amizades, eu não tenho muitas mas as que eu tenho eu sinto são verdadeiras e que sempre estarão comigo, quando eu fico um tempo sem os encontrá-lo meu psicologico ja começa a ser abalado e começo a ter crises de ansiedade ... sim eu esqueci de falar isto mas tenho crise de ansiedade, é algo impossivel de controlar, mas eu tomo remédio para isto.
Eu estou entrando para o mundo da musica agora, cantar sempre foi minha maior paixão estou gravando meu primeiro single, apesar de já ter algumas musicas autorais lançadas, este será o que irá realmente me lançar no mundo da música. As pessoas que trabalham comigo aqui na gravadora que cuidam da minha carreira propôs um feat com alguns famosos que estejam em alta no momento, algumas dessas pessoas seriam (justin bieber, shawn mendes, camila cabello, Harry Styles, niall horan, liam payne, louis tomlinsom, zayn malik, Jaden hossler e mais alguns), sim eu sei muitos famosos eu também fiquei em choque quando soube mas fingi costume. Eu conhecia quase todos menos um nome esse Jaden hossler eu nunca vi nada sobre ele,mas disseram que ele ta bem em alta agora, eu não opinei muito por não o conhecer mas estou bem ansiosa para este projeto.
-------------------------------------------
Jaden pov.
Hi guys sou Jaden Hossler tenho 21 anos e sou tiktoker e cantor, no momento sou mais conhecido como tiktoker mas não é isso que eu quero, eu quero ser conhecido pelas minha musicas, pela minha voz... No momento estou conseguindo isso e ja estou tendo um destaque maior no mundo da musica, ja fui notado por muitos famosos tanto pelo tiktok quanto por minhas musicas, e sério eu estou muito feliz por estar sendo Jaden Hossler o cantor ( ou rockstar como vcs preferirem ) e nao apenas o Jaden/maria fumaça que faz videos biscoitando no tiktok.
Eu moro em uma mansão com meus amigos, a Sway House, nela mora eu obviamente Bryce hall, Josh richards, Quinton gringgs, Nick Austin, Ryland Storms, Griffin Johnson , Antony Reeves, Noah beck, Tayler Holder e Blake Gray.
(N: GENTE EU ESQUECI ALGM ?? muito nome pra lembrar, se algm q eu falei nao fizer parte da sway na vida real vcs fingem q faz ok? ).
Resumindo o que a gente faz da vida é: Somos um bando de retardados que fazem videos de 30s biscoitando e ganhamos a vida com isto... olha que trabalho perfeito, mas apesar de todas as merdas e idiotices que fazemos cada um tem seus projetos pro futuro, o meu no caso é seguir carreira de cantor, e por enquanto está dando tudo certo.
Minha empresaria Emma junto com minha gravadora tiveram uma conversa comigo que para aumentar minha visibilidade seria bom se eu fizesse feats com alguns artistas que estão a bastante tempo em alta e tambem ajudar pessoas que estão na mesma tentativa que a mim que no caso é crescer no mundo da musica.
(Desculpa se tiver erros ortográficos, votem e comentem pra me ajusar pfvrr)
Xoxo: Reh
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎ You & I // Jaden hossler▪︎
FanficDois jovens em ascensão se aventurando no mundo da música... Um feat.. Vários sentimentos... Amizades... Perdas... Inseguranças... ☆☆ ~~~~ ☆☆ 🎶Nothing can come between you and I 🎶... ☆☆ ~...