PROXIMO CAP VCS VAO ME MATAR🤠🤠 COMENTEMMM EU AMO VER OS SURTOS DE VCS PLSSS
Angel pov.
Eu e maaya fizemos tudo que pudemos pra aproveitar new york juntas, saímos pra turistar, jantamos em varios restaurantes e varias outras coisas.
Agora estamos deitadas no quarto sem fazer nada quando tenho uma ideia meio que "maluca"?
Maay? Chamo a mesma que logo responde com um "diga".
E se chamarmos o pessoal pra viajar ? Ja que é sua última semana de folga e todos estao com saudades?? Pergunto pra mesma fazendo cara de cachorro pidão.
Ah eu gosto da ideia - diz sorrindo se empolgando
Okay mas pra onde iremos? - quero algum lugar com praia, necessito do meu bronze.
Que tal maldivas?? Diz ela se animando e sorrindo pra mim.
Nossa eu topo muito, vou mandar mensagem no grupo e enquanto isso você pede pra Scar arrumar o jatinho? - digo e logo a mesma vai resolver isto.
----------------------------------------------------------------
Fone cell Angel on.
👑 Queridinhos do Tico teco e Maay princesa👑
Me: Seguinte
quem topa Maldivas AMANHÃ??Vinagrete: meu deus que?
Vani: Gente do nada
Kio: Primeiro:que? Segundo: sou pobre meu anjo
Ry: vai pagar pra mim?
Bruno: eu topo, to sem nada pra fazer mesmo
Addi: eu topo tambem tava louca pra ir
Nessa: gente que rolê aleatório, mas gostei Vou sim
Joshy: eu também to aceitando
Taytay: nossa quero
Char: ja to arrumando as malas
| dixx: também topoBeck: gente eu sou pobre ok?
| Me: se voce é pobre eu sou a lady gagaAntônio: eu topo hein
Blakey: to indo já
Griffin♡: mala ja ta pronta
Nick: topo também, ja to vendo que vou ter insolação🤡
| me: a gente te da banho de protetor solar fica tranquiloMaria fumaça: eu topo mas tem um porém, COMO QUE A GENTE VAI PRA MALDIVAS ASSIM DO NADA??
Me: meu filho tua namorada é uma puta de uma burguesa e vai levar a gente de Jatinho
| maria fumaça: ela é foda pqpVampiro: como é bom ter amiga rica
| maay: como se você fosse pobre né vampiroMaay: Enfim, arrumem as malas e venham pra New york que amanhã de manhã a gente pega o Jatinho em direção a maldivas.
(Todos responderam ok).
Menssagem off.
----------------------------------------------------------------
Jaden pov.
Assim que Angel mandou a mensagem, logo todos da casa foram arrumar as malas e ir comprar passagem pra new york.
Depois de algumas horas todos estamos prontos e agora indo em direção ao aeroporto, eu estou ansioso para ver maaya, já que faz mais de 1 mês que não a vejo, então não vejo a hora de poder tocar no rosto da mesma e beijá-la, meu deus como estou com saudades do beijo desta mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎ You & I // Jaden hossler▪︎
Fiksi PenggemarDois jovens em ascensão se aventurando no mundo da música... Um feat.. Vários sentimentos... Amizades... Perdas... Inseguranças... ☆☆ ~~~~ ☆☆ 🎶Nothing can come between you and I 🎶... ☆☆ ~...