Saudades de quando vcs interagiam na fic...
Maaya pov.
Se passaram alguns dias depois daquela polêmica toda, eu tinha ficado preocupada se aquilo que rolou no restaurante iria prejudicar a Gigi mas no final deu tudo certo e o cara não denunciou a Gigi.
E mesmo se denunciasse tinhas varias formas de provar que foi por pura defesa.
Bom, hoje eu iria pra um estudio de dança por que o Dançarino e o coreógrafo Kyle Hanagami me convidou para dançar em uma coreografia inédita criada por ele, e algum integrante do grupo "Now united" dançaria comigo.
Eu ja conheço o grupo, afinal quem não conhece o primeiro e maior grupo pop global não é mesmo.
Ja conversei com algum deles que são super legais.
Eu ja conversei com a Any gabrielly a brasileira, a Sabina que é a mexicana, a Sina que é a Alemã, ja conversei com o Krys que é chinês e descobri que ele é meu fã e mais alguns integrantes que não me recordo ja que são muitos...
Eles sao muitos legais e acho que vou conhecer mais alguns.
Assim que chego no estúdio de dança vou na recepção.
Olá, boa tarde
Eu tenho horário marcado com o Kyle - Digo simples para a moça da recepçãoAh sim, pode dizer seu nome porfavor - ela pede
Maaya Monroe, com dois (A)s depois do (M).
Okay, ele ja te aguarda na sala G5 que fica no terceiro andar a direita. -ela finaliza me dando um cartão de identificação pra passar na catraca.
Muito obrigada - pego o cartão, passo na catraca e o coloco na bolsa que trouxe meus pertences para a aula.
Assim que chego na sala, bati na porta.
Licença - digo batendo na porta e colocando apenas a cabeça para dentro e logo vejo o coreógrafo
Maay, quanto tempo que não te vejo - Diz o mesmo sorrindo vindo em minha direção me chamando pra um abraço.
Ja faz um tempo mesmo - correspondo seu abraço
Ficamos uns minutos conversando sobre a vida e logo o mesmo fala
Vem, preciso te apresentar umas pessoinhas.
Esse são:
Alex Mandon da Espanha
Josh beauchamp do Canadá
Shivani Paliwal da India
Savannah Clarke da Australia e
Sabina Hidalgo do MexicoFinaliza o coreógrafo me apresentando os integrantes.
Oii gente, Prazer eu sou a Maaya Monroe - Digo comprimentamdo cada um com um abraço
Você eu ja conheço- digo sorrindo pra mexicana que ri e logo me abraça
Estava com saudades Chica - Diz Saby
Eu tambem, saudades dos rolês no México - A mesma concorda sorrindo.
Bom, hoje eu vou apresentar pra vocês uma coreografia que fiz pra promover a nova musica do "Lil Nas X- Industry baby" - diz o coreografo nos explicando
Okay - todos dizem e vão para o meio da sala
Enquanto todos se alongam, nós começamos a conversar para nos conhecermos melhor.
Eu soube que vocês adoram ir pro Brasil - digo fazendo um espacate
A gente ama aquele país, toda vez que vamos pra lá somos muito bem recebidos - Diz Shivani
Sim, e contando que nosso maior publico é de lá- Diz Josh
Acho que o que mais gosto de la, alem da energia dos fãs, são as comidas - Diz alex
Nossa sim, eu amo o bis - diz Savannah
E você maay, ja foi pra lá? - pergunta Saby
Ja sim, minha turnê passou por 4 cidades de lá, e eu simplesmente sai apaixonada - digo boba lembrando
O carinho deles é tao intenso - digo e eles logo concordam.
Passamos um tempo mais conversando, e logo fomos aprender a coreografia .
Sinceramente, o kyle arrasa muito a coreografia ta perfeita, e o pessoal dança muito bem e são muito rápidos.
Nós assim que pegamos todos os passos, ensaiamos mais algumas vezes e ja conseguimos fazer todos ficarem sincronizados.
Com isso kyle pediu para ja gravarmos o dance video hoje.
Então eu voltei pra casa e os membros pro hotel ja que eles não moram aqui, e fomos nos arrumar e logo nos encontramos no lugar marcado e passamos o resto do dia gravando.
Kyle disse que em dois dias eles ja liberariam o video no canal do Now United e fiquei muito feliz por passar esse tempo com eles.
São pessoas incriveis e com certeza quero me encontrar com o grupo todo.
No jantar fui para um restaurante com os membros e o kyle para conversarmos sobre a vida e assim se passou mais um dia.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Proximo cap é Pov do Jaden, ele ta muito sumido daqui
Maaya com o povo do N.U = Rolê aleatório
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪︎ You & I // Jaden hossler▪︎
FanficDois jovens em ascensão se aventurando no mundo da música... Um feat.. Vários sentimentos... Amizades... Perdas... Inseguranças... ☆☆ ~~~~ ☆☆ 🎶Nothing can come between you and I 🎶... ☆☆ ~...