4 |

331 34 48
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eren já havia se despedido de todos os seus outros amigos/convidados e sobravam apenas o meu grupo e Ymir.

Estávamos todos no terraço agora, espalhados por entre as espreguiçadeiras, cadeiras e baloiços que lá haviam, com "Age of Consent - New Order"

Mikasa e Eren tinham pensado que seria bom todos nós nos apresentarmos. Uma apresentação básica, com nome, idade, pronomes, sexualidade, curso/trabalho e um facto qualquer sobre nós próprios.

Descobri que Ymir tinha 23 anos, era dona da discoteca à 3 anos, quase fez parte de um culto aos 16, por causa da família que a acolheu, que só não o fez porque foi adotada por outra em seguida que a tirou dos braços do culto imediatamente.

O facto que eu havia dito sobre mim era que eu já fugi de casa, mesmo que tenha sido por 2 dias e tivesse ficado na casa da Jean, visto que era a mais longe da minha casa.

O Eren disse que tinha um meio irmão, que apenas descobriu aos 16, causado de uma família que o seu pai tinha antes da sua. A sua mãe se recusou a falar com o seu pai por uns 3 meses, o seu pai até saiu de casa.

Quanto aos outros já sabia, Mikasa que praticava artes marciais, praticamente desde que consegue andar; Jean fazia equitação e já tinha ganhado uns 3 concursos; Annie o mesmo que Mikasa e que a sua mãe tinha abandonado a ela e ao seu pai, quando ela tinha apenas 3 anos; Hitch era modelo infantil e agora estava a fazer um curso de design de moda; Connie e Sasha eram melhores amigos desde que nasceram, visto que os seus pais também eram melhores amigos, praticamente irmãos gêmeos; Connie fazia parte duma equipa de futebol e Sasha estava a tentar tornar-se crítica de comida; Armin queria tornar-se biólogo marinho e algum dia vir a explorar as fossas das Marianas.

Como se pode distinguir facilmente, temos os com a família estável e os que não, não algo pelo qual se orgulha mas é sempre bom se perceber. Além disso todos nós nos apoiamos uns aos outros não importa a ocasião, e nisso posso dizer que tive muita sorte com os meus amigos.

Acho que também vale a pena comentar que os meus pais apenas gostam de quatro dos meus amigos, sendo eles a Sasha, o Connie, Armin e Mikasa, sendo que os outros já avaliou e disse que não valiam a pena como meus amigos, o que se pode advinhar por causa da sua sexualidade, que não sei quando descobriu sobre.
Mas não preciso de pensar nisso agora, estou com os meus amigos e não pretendo que a memória deles me estrague isso.

-- Que tal um jogo? - sugeriu Ymir.

-- Que jogo?

-- O clássico verdade ou consequência. -- disse colocando um sorriso de lado no rosto, e passando o olhar pelo grupo.

-- Hey, mas nada de safadices, aqui tem gente que namora. -- comentou o Eren.

-- Também tem gente que não namora. -- ela me encara por uns segundos. -- Além de que a gente consegue jogar sem vos colocar nesse "risco".

𝕷𝖔𝖛𝖊 (𝚈𝚖𝚒𝚛 𝚇 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊)Onde histórias criam vida. Descubra agora