Sakura andava pela pequena rua onde pedestres poderiam andar ela estava junto a Sasuke ele disse que precisava conversar com ela e ela com ele Sakura sabia do que se tratava ele avia pedido para q ela esperace mas ela não quiz isso Sakura acabou se apaixonando por Naruto alguém q sempre esteve ao seu lado para Oque der e vier. Sakura estava tanto em seus desvaneios que nem percebeu q Sasuke avia parado só percebeu quando não ouviu mais passos a não ser os dela mesma.
- Você irá mesma ficar com o Naruto?! - perguntou Sasuke
- Há...Sim.... - disse Sakura
- Ama ele? - perguntou Sasuke
- Sim eu o Amo! - falou Sakura e Sasuke se virou pra ela - Olha,eu sei que vc pediu para q eu te esperar mas nesse tempo coisas aconteceram e nesse tempo eu e o Naruto começamos a ficar mais próximos e nessa aproximidade eu acabei vendo quem eu realmente irei amar e o Naruto também...
- Tudo bem! - falou Sasuke - Espero que seja feliz.
- Igualmente Sasuke! - falou Sakura e ela o viu desaparecer e olhou o sol se pondo e fechou os olhos e sentiu os ventos passarem e seus cabelos voaram - Onde estava?
- Com a Hinata! - disse um loiro aparecendo do lado da rosada e colocando o braço na cintura da mesma - Como foi com o Sasuke?!
- Difícil mas foi nessecesario! - falou Sakura - Espero q a Hinata não fique com raiva de mim...
- Ela não vai! Hinata não é de guardar Rancor! - disse Naruto - Oque acha de voltarmos e comer Lamen?
- Acho q irei começar a ter algum controle sobre esse seu vício com o Lamen! - falou Sakura e Naruto fez uma cara de assustado - Estou brincando mas terá q manerar. - falou Sakurara andando
- Certo! - falou Naruto e o mesmo entrelaçou as suas mãos as dela e começaram a andar. - Eu te amo...
- Eu também...Te amo... - falou Sakura apertando suas mãos as de Naruto.
Três Meses Depois...
Aviam se passado três meses desde que Naruto e Sakura se assumiram para todos de konoha e os de outras vilas do mundo Ninja a notícia fez todos de konoha fazerem uma festa em comemoração Oque deixou Naruto e Sakura sem jeito,nesses três meses Naruto e Sakura também disseram q estavam planejando se casar mas só depois de mais três meses. Hinata avia aceitado de boa o relacionamento dos dois e claro ela não ficou para traz ela também estava em um relacionamento com Kiba.Mais Três Meses Depois...
Mais três meses se passaram e Sakura e Naruto estavam prestes a se casar toda konoha estava sendo arrumada para a chegada de todas as outras vilas pois todos souberam e os convites também foram mandados para todas as vilas já q a maioria que conhecia Naruto e Sakura eram seus amigos que fizeram ao decorrer as missões. Sakura estava nervosa ela nunca imaginou estar assim no dia do seu casamento e isso a deixava irritada ao mesmo tempo e como sua mãe também não ajudava ela ficava ainda mais nervosa.
- Nunca imaginei minha pupila estar se casando assim! - disse uma voz q Sakura já sabia de quem era e abriu um sorriso enorme
- Senhora Tsunade vc veio! - falou Sakura tentando sair de onde estava mais foi parada pelas mulheres q estavam fazendo seu vestido de noiva
- É claro q eu viria é seu casamento e eu não perderia por nada! - falou Tsunade - vc está linda.
- Obrigada! - sorriu Sakura
O casamento avia começado dava para ver iruka se segurando para não chorar ele estava vendo um garoto ou melhor um homem q ele criou como se fosse seu filho se tornando alguém uma pessoa que vai ser idolatrando por todos da vila e do mundo alguém com q as pessoas sempre iram agradecer por ter salvado suas vidas mas isso não importava para Naruto oq ele realmente eu queria era q as pessoas o respeitassem assim como ele respeita eles....E isso aconteceu da melhor forma q ele poderia querer.
Depois das palavras do Hokage Naruto beijou Sakura em um beijo completamente apaixonado e ela fez o mesmo era ele que Sakura queria a pessoa com quem ela passaria o resto da vida e que daria muitos filhos a ele! Todos foram parabenizar o casal mas então Sakura viu um gavião e sorriu pois sabia q era de Sasuke ela foi em direção e pegou o papel e a ave foi embora e a mesma leu o papel.
"- Parabéns pelo Casamento...-"
Sakura sorriu e ela viu Naruto vindo em sua direção e o mesmo perguntou Oque era e ela disse q Sasuke avia mandado uma mensagem a mesma mostrou ao loiro e fez ele sorrir pois Naruto ficava feliz em saber q seu amigo não se importava ou estava irritado por Sakura o escolher. Naruto virou Sakura e lhe deu outro beijo q a mesma retribuiu sem mais de longas depois os dois se separaram por conta da falta de ar...
- Eu te amo! - falou Naruto
- Eu também Te Amo muito Naruto! - falou Sakura fazendo um carinho no rosto do mesmo - Eu te farei ser o homem mais feliz desse mundo.
- Igualmente...
A lua de mel aconteceu e Sakura e Naruto a aproveitaram muito a Senhora Tsunade avia dado uma passagem para eles irem as águas termais e aproveitarem o resto das viagens Naruto e Sakura estavam aproveitando de mais e os dois estavam felizes com isso.
- Naruto! - chamou Sakura
- Oque foi? - perguntou Naruto
- Eu tô grávida! - falou Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto - Nova Geração Shinachiku Uzumaki
RomanceJá imaginou se a Sakura tivesse escolhido o Naruto ao invés do Sasuke! Se vc tem esse sonho vc está na história certa nessa Fanfic irei contar todas as aventuras de Shinachiku e sua família será igual a Boruto e mesmo q eu nunca tenha tido o interes...