Capítulo 08 - Fight and Protect

196 12 4
                                    

Shinachiku e seus amigos foram para o Ichiraku comer um pouco mas pararam para falar com o time oito que era composto por Boruto,sarada e Mitsuki os três não tinham nenhum medo de contar aos amigos q eles foram desclassificados mas como Shinachiku avia dito nada estava perdido afinal eles ainda estavam com suas Bandanas e eles só estariam fora se ela tivesse tirado deles mas como não tirou isso significa q eles estão no jogo.

Depois de conversar comos amigos o time Sete começou a andar pelas ruas mas sempre param pra algumas garotos q vem de outras aldeias para tirar foto com o Shinachiku ele era o galã da aldeia mas o loiro não gostava dessa fama toda oq o deixava sem graça as vezes pra dizer não a alguém...

Mikura já estava cansada de ficar parando a cada segundo q aparecesse uma fã louca querendo tirar foto com o filho do hokage ela olhou pro lado e viu Ken quase desmaiando de fome a morena suspirou e foi até onde várias garotas estavam rodeando Shinachiku a garota entrou e disse:

- Muito bem já CHEGA! - gritou Mikura na última parte - O Shinachiku está cansado eu e o Ken estamos cansados então CAIAM FORA! - gritou Mikura de uma forma assustadora fazendo todas as garotas correrem para longe. - aff.

- Valeu Mikura.

- D nada! Agora vamos o Ken está quase morrendo de fome. - disse a menina

- Certo.

O time começou a andar e no meio disso eles começaram a conversar sobre como eles lutaram contra sensei mas não foi de uma forma triste mas sim em uma engraçada esse era o bom de ter amigos em comum pois mesmo nós erros eles não brigam culpando um ao outro eles sorriam um do outro.

Caminhando pelas ruas de konoha o time Sete parou pois ouviu vários passos de pessoas correndo em suas direções logo eles subiram para os postes e viram as pessoas correrem desesperadas
todas com medo de alguma coisas mas nenhum dos três conseguia entender foi então que Mikura olhou para o portão e viu um tanto de ninjas lutando contra homens bombas eram pessoas explodindo.

- SHINACHIKU KEN! - gritou Mikura chamando a atenção dos
dois - Olhem para os portões de konoha!

Os dois olharam...

- Oque são isso? - perguntou Ken a Shinachiku q estava ao seu lado

- Eu não sei! - disse Shinachiku

Eles ficaram olhando os ninjas lutando contra os homens q estavam explodindo mas isso foi parado quando eles ouviram uma voz de uma mulher gritando por socorro!

- SOCORRO! - gritou a mulher ela estava protegendo duas crianças e não tinham pra onde elas correrem eles estavam cercados!

Mikura olhou para Shinachiku e depois para Ken logo eles entenderam e desceram...

- Vamos! - Os três começaram a correr até a mulher e as crianças

Shinachiku Ken e Mikura começaram a correr eles ouviram os outros ninja dizendo para eles saírem mas os três não deram a menor ideia, chegando perto da mulher Shinachiku jogou uma kunai no homem bomba oq o fez explodir e Ken entrou na frente para não machucar a mulher e as crianças.

- Mikura TIREM ELES DAQUI! - gritou Shinachiku

- Ok!

Naruto - Nova Geração Shinachiku UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora