Capítulo 04 - The Hokage's Son

438 22 6
                                    

Entrando na escola ninja Shinachiku viu vários adultos e pré adolescentes de sua idade conversando entre si e falando com seus pais logo ele conseguiu viu seu pai conversando com os amigos dele e ele sentiu olhares sobre si mas não olhou e mesmo se sentindo um pouco incomodado com ele vai em direção ao seu pai junto a sua mãe e os seus irmãos...

- Oi pai! - falou Shinachiku e Naruto olhou pra ele

- Tá animado Shinachiku?! Hoje é finalmente seu primeiro dia de Aula na escola Ninja. - falou Naruto - Oi meus amores... - falou Naruto abraçando e beijando Sakura e Hanami e Satoru - Como estou?

- O mesmo idiota de sempre! - falou Sakura e Naruto fez uma cara estranha e Sakura sorriu - Estou brincando!

- Hum...

- Crianças será q vcs podem ficar aqui com seu irmão? - perguntou a Hanami e Satoru os dois confirmaram - Ótimo,Naruto eu preciso conversar com vc! - falou Sakura em um tom sério

- Ah certo! - falou Naruto - Licença.

Naruto e Sakura saíram e foram em direção a árvore onde o mesmo ficava quando se sentia sozinho e excluído Sakura se sentou no pequeno balanço e olhou para Naruto e estava em pé na sua frente esperando q ela dissesse alguma coisa Sakura suspirou e disse:

- É o Shinachiku! - falou ela

- Oque ouve?! Achei q ele tava animado pra finalmente se tornar um ninja? Foi pra isso q ele pediu pra gente o treinar não foi?! - perguntou Naruto preocupado

- Sim,foi meu amor. - falou Sakura - Mas é que hoje eu conversei com ele e ele me disse q tava nervoso com medo de não conseguir fazer as coisas q ele mais sabe fazer...

- Sakura! Meu amor... - Naruto se abaixou e olhou pra Sakura - Ele só está nervoso e isso é normal eu tenho certeza q ele não vai deixar isso o interromper ele é um garoto altamente inteligente e sabe lutar muito bem ele tem a sua força e um pouco do chakra da Kurama ele vai saber oq fazer é só saber confiar. - falou Naruto e Sakura sorriu e ele deu um beijo nela - Vamos tenho q começar a cerimônia.

- Tudo bem...

≠------------------≠

Após a cerimônia e a brincadeira de Boruto o filho de Hinata e Kiba Shinachiku entrou na sala onde seu time seria escolhido o mesmo estava sendo cobiçado por todas as garotas ele era o galã da escola e vários meninos ficavam com inveja dele mas o mesmo não estava ligando pra isso então ele foi falar com seus amigos.

- Boruto oq foi aquilo cara? - perguntou Shinachiku olhando pro amigo - Perdeu o juízo?!

- Ah foi só pra chamar a atenção do meu pai! - disse Boruto - mas acho q não funcionou muito bem sabe...

- Pra que vc fez isso? - perguntou shikadai

- Sei lá! - falou Boruto - Mas e vc Shinachiku?

- Ah?! Oque tem eu?! - perguntou o loiro

- Nunca pensou em chamar a atenção do seu pai pra q ele note seu potencial?! - perguntou Boruto

- Não! Meu pai sabe oq eu posso fazer e não fazer e além disso ele sempre me ajuda no que eu preciso até pq foi ele q me ajudou a controlar o meu chakra da Kurama. - falou Shinachiku

- Como assim?! - perguntou Boruto - Vc tem o chakra da raposa de nove caudas em vc? - perguntou Boruto não acreditando

- Sim! Não sei como herdei isso mas aprendi a controlar um pouco! - falou Shinachiku

- Há! Vc é o filho do hokage não é?! - disse um garoto aparecendo e olhando diretamente para Shinachiku - Vc deve se achar o todo todo não é mesmo só pq é o filho do Hokage e pode tudo!

- Não vc está enganado eu não me acho! - falou Shinachiku

- Há! Vamos ver na hora da luta quem ganha,filhinho de papai. - falou o garoto saindo junto com mais dois garotos.

O loiro poderia não ter demostrado mas ele estava triste por as pessoas acharem q ele não era de nada e q era apenas um filhinho de papai! Então ele sentiu uma mão em seu ombro e quando viu era Sarada a filha de Karin e Sasuke mas a mesma não sabia q era filha de Sasuke sua mãe sempre escondeu isso dela. A garota tinha olhos negros e um cabelo vermelho vivo e um óculos vermelho também...

- Não liga pra ele não Shinachiku! Eles não sabem oq estão falando! - falou sarada

- Valeu Sarada....

Naruto - Nova Geração Shinachiku UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora