O time Sete foi ao encontro do hokage Shinachiku estava com a cabeça baixa ele não conseguiria olhar pra ninguém ele cedeu a provocação daquele garoto e ele quase o bateu mas Ken conseguiu para-lo já chegando na torre do hokage Shinachiku logo parou como se fosse uma estátua mas ele sabia q no fundo estava pensando de mais afinal isso pode acontecer com qualquer um....
Entrando na torre do hokage as pessoas q trabalhavam lá logo começaram a sussurrar até pq o filho do hokage voltar com a cabeça baixa não era nada legal, então o time Sete tava de frente a porta do hokage um frio passou pelo loiro isso o deixava receoso então sua sensei bateu na porta e logo ouviu um entre o coração dele acelerou e num piscar de olhos eles já estavam dentro da sala do hokage e pra deixar o garoto mais nervoso ainda o filho do Kazekage Gaara estava ali junto ao seu pai e com mais três pessoas seu padrinho Kakashi sua mãe Sakura e o concelheiro do seu pai shikamaru Nara.
- Há? Myome vcs terminaram a missão cedo?! - perguntou Naruto com animação
- Infelizmente não conseguimos cumprir a missão Sétimo Hokage. - falou Myome
- Como assim não conseguiram? - perguntou Sakura
Myome ia falar mas foi interrompida por Mikura Nara - Parece q os ladrões de comida não eram apenas "ladrões" se é q me entendem. - disse Mikura
- E também parece q eles não querem só a comida! - falou Ken
- Vocês ouviram a nossa conversa toda?! - perguntou Myome sem acreditar no q seus alunos aviam feito
- Sinto muito sensei! Mas a curiosidade matou o gato! - falou Ken sorrindo
- Existe mais uma coisa q faz com q possamos pensar em uma hipótese! - falou Shinachiku q até agora estava calado e fazendo todos ali presentes o olharem - Quando chegamos lá vimos q a vila é bem separada e qualquer pessoa q tente pular ali vai direto pra morte oq resulta em eles fazerem uma ponte oq significa q alguém está infiltrado naquela vila e q é bastante íntimo do líder para q ele sempre possa ficar na torre e abaixar para qualquer pessoa passar.
- Oq significa q quem está por traz disso tudo está na vila e q ajuda os contrabandistas a entrar e sair sem q ninguém suspeite de nada! - falou Mikura
Myome sorriu....
- Se vcs sabiam disso pq falaram agora e não antes? - perguntou ela
- Lamento sensei mas vc mesma disse q nunca devemos desobedecer um sensei. - falou Ken sorrindo
- Se vcs sabiam disso pq não ficaram para lutar? - Falou o filho do Kazekage q tava calado a algum tempo e Shinachiku o olhou - q eu saiba vc é o filho do hokage não acha q vc deveria mostrar mais....
- Mais oq? - perguntou Shinachiku
- Mais força! Pq oq eu to vendo agora é vc se escondendo por trás de fala isso mostra o quanto vc é fraco para ser filho de um Sannin Lendário! - falou ele
Nessa hora em um movimento rápido Shinachiku com sua força ia dar um soco no garoto mas foi parado por conta da areia e o mesmo sorriu - E quem é vc para me julgar? - perguntou Shinachiku - Até agora vc falou e falou mas agora q eu iria te dar um soco vc se protegeu com essa sua areia ridícula! - falou loiro - Então não venha me julgar falando sobre palavras pq vc está aí se escondendo na atrás dessa sua areia sendo q vc também é filho de um hokage.
[...]
Depois do acontecimento com o filho do Kazekage Shinachiku saiu da sala sem deixar ninguém falar nada o mesmo estava na floresta onde treinava com seu pai ele estava jogando todas as suas frustrações naquele toco de árvore q tava morta fazia algum tempo mas ele parou quando percebeu q tinha alguém o observando mas mesmo assim continuou,até q o mesmo cansou e disse....
- Quem tá aí? - perguntou ele - Não se preocupe não irei te machucar! - falou ele e a pessoa saiu e quando saiu viu uma linda menina de cabelos longos e loiros olhos azuis escuros e a pele quase branca e que estava segurando um tanto de flores na mão o mesmo deduziu q pelo tamanho ela devia ter a idade de sua irmã Hanami - Uma garota? Oq faz aqui?
A garota não respondeu....
- Vc não consegue falar? - perguntou ele e ela falou sim com a cabeça depois mostrou o corte q tinha em seu pescoço q era em direção as suas cordas vocais - Entendo. - falou ele e colocou a mão em um pequeno o bouço de sua roupa e tirou uma caneta e um pequeno caderno de lá - Será q pode escrever aqui? - perguntou ele mas a menina recuou - Não se preocupe não irei te machucar. - então a menina pegou e ele sorriu - Bom qual seu nome?
" Inari Yamanaka " - Respondeu a menina
- Vc é filho da Ino? - perguntou ele e a mesma respondeu q sim - Quantos anos vc tem?
" Onze anos " - Falou ela
- Vc tem a idade da minha irmã! A propósito meu nome é Shinachiku Uzumaki - falou ele
" É um prazer te conhecer Shinachiku... " - Escreveu a menina
- Bem oq faz aqui na floresta sozinha?! - perguntou ele
" Eu vim pegar flores para levar no túmulo do meu Avô,mas acabei me perdendo na floresta! " - Escreveu ela
- Bom eu posso te levar de volta sua mãe deve tá muito preocupada com vc! - falou Shinachiku
" Não quero te incomodar! - escreveu ela
- Não é incomodo nenhum Inari! - falou Shinachiku e ele sorriu e disse - Sobe nas minhas costas. - disse ele
" Tem certeza? " Perguntou ela
- Claro! - sorriu ele - Vem! - a garota mesmo receosa subiu nas costas de Shinachiku - Se segure bem. - ouvindo isso a menina se segurou bem
Então Shinachiku fez pressão e logo começou a pular entre as árvores e Inari se segurava com mais força ela estava com medo de cair então Shinachiku disse - Pode abrir os olhos Inari. - falou Shinachiku e a menina abriu meio receosa - Não é lindo? - ela confirmou
Depois de ficarem pulando de árvore em árvore Shinachiku logo chegou na rua e começo a pular os telhados até q viu a loja de floricultura de sua tia Ino e desceu do telhado e parou de frente a porta e Inari desceu.
- Bom está em casa! - falou ele
" Obrigada " Agradeceu ela
- Não tem de que! - sorriu ele - Até logo Inari. - falou Shinachiku
" Até logo... " Escreveu ela e viu Shinachiku sumir e depois escreveu algo - " Shinachiku Uzumaki...
Oi pessoal oq acharam da filha da Ino?
Até o próximo beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto - Nova Geração Shinachiku Uzumaki
RomanceJá imaginou se a Sakura tivesse escolhido o Naruto ao invés do Sasuke! Se vc tem esse sonho vc está na história certa nessa Fanfic irei contar todas as aventuras de Shinachiku e sua família será igual a Boruto e mesmo q eu nunca tenha tido o interes...