Já era um novo dia na casa dos Uzumaki's todos já estavam acordados era uma manhã em família Sakura e Naruto em casa todos conversando e sorrindo aquela era a família q Sakura sempre queria... Então a campainha tocou e Hanami foi abrir e viu uma garota de cabelos negros olhos marrons a garota olhou para Hanami e sorriu e disse:
- Vc deve ser a Hanami não é? - a garota confirmou - Vc sabe se o Shinachiku já está acordado?! Falta um minuto pra gente ir pra floresta para treinarmos com a sensei.
- Ah ele tá terminando de tomar o café! - disse Hanami - Mas pode entrar ele já está quase terminando
- Eu vou esperar aqui fora! O Ken vai vir também. - falou Mikura
- Tudo bem! - Mikura deu as costas para Hanami e foi pra fora esperar Ken já q ele iria vir pra q eles fossem juntos Hanami voltou pra mesa - Mano sua namorada tava aqui!
Quando Hanami falou aquilo Shinachiku corou Sakura deixou o copo cair e Naruto engasgou com o bão que estava comendo e Satoru só ficou observando,logo Sakura reparou q naruto tava engasgado e o ajudou e ele conseguiu respirar de novo e Shinachiku disse:
- Ela não é minha namorada Hanami. - falou Shinachiku
- Tá bom...Se vc diz... -
π ----------------- π
Depois de umas horas Shinachiku saiu de sua casa e topou Mikura e Ken os dois estavam conversando escorados na parede da casa de Mikura os dois Então pararam de conversar quando perceberam a presença de Shinachiku...
__Oi gente!__falou Shinachiku__ desculpe pela demora as coisas ficaram um pouco estranho lá na minha casa...
__Tudo bem!__ falou mikura__ Agora vamos a sensei já deve estar lá na floresta.
__Blz!__ disse Ken
O time Sete foi para a floresta e chegando lá a sua sensei ainda não avia chegado oq acharam estranho então uma hora os três se sentaram mas logo se levantaram quando viram três kunais vindo na direção dos três! Os três desviaram e ficaram em alerta e ouviram a voz de sua sensei mas eles só podiam ouvi-la mas não vela!
__Prestrem atenção na minha voz...Se vcs querem mesmo se tornarem Ninjas iram precisar mais do q se defenderem pois vcs precisam me encontrar e tirar os dois sinos q estão na minha cintura entenderam?__ os três disseram sim em auto e bom som __Otimo!__ela apareceu.__Comecem!
O primeiro a ir lutar com a sensei foi Ken ele jogou duas Shuriken's em direção a sua sensei mas ela desviou como se nada tivesse acontecido! E logo ela desapareceu assim foi a vez de Shinachiku ele usou o chakra da Kurama e sentiu o chakra da sua sensei e jogou papel bomba em sua direção e ela saiu mas isso não fez efeito algum, então foi a chance de Mikura ela então observou a sensei e viu cada passo dela então a mesma viu q a sensei estava muito ligada na luta com os meninos então ela fez seus gestos com as mãos e disse...
__ Jutsu Controle da Sombra!__ falou Mikura e a sombra q estava controlando foi em direção a sua sensei q em um minuto ficou presa__Vao pegar os sinos!__ disse Mikura
__Mas e vc?__ perguntou Shinachiku
__E não podemos deixar vc!__ falou Ken
__Robam logo os sinos! Eu não vou aguentar por muito tempo.__ falou Mikura já sentindo os efeitos de usar...__ Andem.
A sombra de Mikura começou a ficar mais fraca e Ken e Shinachiku não tiveram escolhas e assim q eles foram a sombra já avia parado e eles foram jogado longe,Myome então com uma cara de decepção sentou no chão e ficou olhando para aqueles três!
__Mais q decepção!__ disse Myome __ Eu esperava mais dos meus primeiros alunos,vcs não sabem aproveitar as chances q tem também não sabem trabalhar em equipe e quando isso acontece já é tarde de mais!__ falou Myome se levantando__ Mas levado em conta esses erros vcs me mostraram de seus pontos fortes bastante mas oq mais me impressionou foi vc Shinachiku.
__Eu?
__Sim! Vc conseguiu controlar o chakra da raposa de nove caudas de uma forma q nem seu pai na sua idade conseguia controlar! Mas isso não dá pontos para q vcs se salvem e isso quer dizer q vcs estão reprovados!__ falou ela e a mesma sumiu...
Só ficou os três e Mikura abaixou sua cabeça, Shinachiku passou seus dedos entre seus cabelos e os apertou forte e Ken se jogou no chão...
__Nao acredito q não passamos...__ falou Mikura olhando para os meninos__ fomos tão péssimos assim?
__Nao,sei...eu realmente não sei Mikura!__ disse Shinachiku olhando para eles __ Agora só nos resta recomeçar...
__Mas só teremos chances no Ano que vem!__ disse Ken
Um silêncio se instalou entre os três...
__Oq acham de irmos dar uma volta? Pra ver se deixamos isso um pouco de lado!__ falou Mikura e Ken e Shinachiku olharam para ela__ Oq acham?
__Tudo bem.__falou Shinachiku
__é talvez seja melhor! Eu não tô com nenhuma vontade de voltar pra casa no momento!__ disse Ken
__Nenhum de nós Ken! Nenhum de nós!__ falou Mikura
Shinachiku ainda estava sentado Mikura e Ken estavam já levantado o loiro fechou o olhos segurou o fôlego e depois o soltou e se levantou e olhou para seus companheiros.
__Muito bem ela pode ter nos reprovados mas ainda somos o time Sete ela não tirou nossas bandanas então isso quer dizer q ainda temos uma chance! Podemos ter falhado mas temos q ser confiantes e jamais desistir temos muita coisa ainda pela frente!__ falou Shinachiku
__Vc tem razão cara! Não vamos desistir tão fácil.__ falou Ken
__Ainda somos o Time Sete e mostraremos a nossa Sensei q merecemos essa bandana!__ falou Mikura
__Nunca iremos desistir...
__Jamais deixa um inimigo te deixar pra baixo...__ falou Ken
__Pq enquanto existir esperança,jamais iremos desistir de nossos sonhos!__ falou Mikura__ Vamos NESSA.
O três começaram a andar para sair da floresta e oq eles não sabiam era q sua sensei e o sétimo hokage estava lá os observando de longe...
__Parece q fez a escolha certa! Eles te lembram algo Sétimo Hokage?__ perguntou Myome
__Sim! Ele me lembram muito...
__ Isso vai ser interessante.__ falou Myome __ Me mostrem tudo q tem time Sete...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto - Nova Geração Shinachiku Uzumaki
RomansaJá imaginou se a Sakura tivesse escolhido o Naruto ao invés do Sasuke! Se vc tem esse sonho vc está na história certa nessa Fanfic irei contar todas as aventuras de Shinachiku e sua família será igual a Boruto e mesmo q eu nunca tenha tido o interes...