Doze anos aviam se passado Sakura e Naruto já tinham seus três filhos Shinachiku o mais velho com doze anos,Hanami com 10 e Satoru com oito e nesse tempo Naruto se tornou Hokage e Sakura virou chefe da hospital de konoha mesmo com esses trabalhos sérios Naruto e Sakura sempre tem tempo para seus filhos Satoru sempre vai pro trabalho junto com Sakura Hanami vai pra escola e Shinachiku está indo para a escola ninja.
Shinachiku o mais velho ele é loiro olhos verdes e tem o jeito do Naruto mas a força de Sakura o mesmo ama a vida com seus pais mas ele as vezes se sente muito na sombra dos pais pois seus pais sendo os Sannins lendários fica com a vida difícil mas com força de vontade ele vai mostrar ao povo de konoha e o povo de outras aldeias que nada é Oque parece.
Hanami é a mais forte da família depois de sua mãe ela também tem um bom chakra ela também aprende rápido e consegue se defender com poucas coisas que tem e memórias tudo e é ótima nos jutsus Clone das Sombras. Satoru o irmão mais novo de Shinachiku e Hanami Satoru gosta de observa ele gosta de ver coisas e depois dizer oq pensa seria estranho se dissesse q ele é igual Kakashi pois o mesmo também é muito bom em luta e sabe vários jutsus e chega saber jutsus de um ninja jounin.
≠ ----------------- ≠
Shinachiku estava no seu quarto terminando de se ajeitar para seu primeiro dia de aula na escola de ninjas para iniciantes o mesmo poderia não mostrar mais estava nervoso ele já conhecia a maioria das pessoas e era muito bom nas lutas e nas armas mas por conta do seu nervosismo isso poderia atrapalhar no seu desempenho e isso fez com q ele ficasse desanimado! Sakura estava no quarto de Hanami ajudando a filha a se arrumar para seu primeiro dia de aula depois a rosada foi ver o seu filho mais novo q estava dormindo no sofá mas a mesma reparou q seu filho mais velho estava demorando para descer então ela descidiu ir atrás dele...
- Posso entrar?! - perguntou Sakura aparecendo na porta do quarto do filho e o mesmo não respondeu e a mesma suspirou e foi até ele e se sentou na cama junto a ele - Então oq aconteceu?!- perguntou Sakura olhando para o filho
- Eu tô nervoso mãe! - disse Shinachiku e o mesmo olhou pra ela - E se eu amarelar?! E se quando eles perguntarem algo q eu sei e na hora eu não saber responder?! E se.... - interrompido
- Shinachiku! - falou Sakura e a mesma colocou as mãos no rosto do filho - Filho pare com esse "E se " vc é mais q isso vc tá assim pq vc vai pra escola de ninjas isso é normal todo mundo fica assim eu já fiquei assim. Não precisa se preocupar! - falou Sakura sorrindo - Vc vai se sair muito bem,vc é um menino inteligente saberá oq dizer é só não ligar pro q as pessoas irão dizer...
- É vc tem razão mãe! - falou ele e o mesmo olhou o relógio do seu quarto - Acho melhor irmos se não eu perderei a iniciação.
- Muito bem! - Sakura se levantou e Shinachiku também os dois desceram as escadas e toparam com Hanami assistindo tv e Satoru brincando com uma kunai - Vamos? - falou Sakura tomado a arma do filho e o pegou no colo e Hanami desligou a tv - estão todos prontos?!
- Sim! - disseram os três
- muito bem! - falou Sakura sorrindo
Sakura e seus filhos saíram de sua casa e foram em direção a escola ninja para ver a iniciação de todos os alunos! Shinachiku estava nervoso mesmo não demonstrando mas com o concelho de sua mãe ele ficou um pouco calmo.
E assim começaria uma Nova Era....
A Era de Shinachiku.NARUTO- NOVA GERAÇÃO SHINACHIKU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto - Nova Geração Shinachiku Uzumaki
DragosteJá imaginou se a Sakura tivesse escolhido o Naruto ao invés do Sasuke! Se vc tem esse sonho vc está na história certa nessa Fanfic irei contar todas as aventuras de Shinachiku e sua família será igual a Boruto e mesmo q eu nunca tenha tido o interes...