Capítulo 06 - Naruto & Sakura

298 17 5
                                    

Sasuke então desapareceu da casa de Sakura e foi em direção ao hokage ele precisa falar com Naruto era importante algo q aconteceu a 12anos atrás está voltando de novo e talvez eles consigam descobrir quem estava criando aquelas coisas! Chegado a sala do hokage Sasuke bateu na porta e ouviu um entre ele entrou e topou com Naruto assinando alguns papéis e shikamaru pegando os q já estavam anotados Naruto olhou para ver quem era e era o Sasuke...

- Oh! Sasuke! - falou Naruto com um sorriso - Voltou quando?

- Agora! Vim falar sobre aquelas pessoas q espludiram a doze anos atrás. - falou Sasuke e Naruto franziu o cenho - Estão vindo mais pra cá parece q alguém realmente estava afim de destruir konoha!

- Vc não conseguiu destrui-los? - perguntou shikamaru

- Não parecem q estão protegidos por uma barreira
impenetrável! - falou sasuke

- Muito bem! - Falou Naruto - Shikamaru coloque cinco jonins para ficarem de olho nos portões... Não podemos deixar nenhum cidadão ferido! - falou Naruto

- Certo! - Shikamaru logo desapareceu

- Conheci seu filho! - falou Sasuke e Naruto o olhou - Ele parece muito com vc mas pensa antes de fazer alguma coisa! - disse Sasuke

- Isso ele puxou da Sakura! - falou Naruto - Vc vai vela?

- Quem?!

- A Karin! Sarada fica cada vez mais parecida com vc só muda o cabelo mas o jeito é igual ao seu quando era criança. - falou Naruto e Sasuke não respondeu

- Quando chegar o momento certo...

- Hum... - disse Naruto - Bom acho q eu terminei por aqui estou doido pra comer! Tá afim de ir no Itiraco?

- Não!

- Tudo bem! Até depois Sasuke. - falou Naruto passando por ele

Depois disso cada um seguiu seu rumo Naruto como não queria comer sozinho no Itiraco foi pra casa ele estava doido para ver as crianças e sua esposa! Assim que chegou e entrou na casa Naruto viu q estava muito silêncio e quando entrou viu Sakura deitada em uma mesa dormindo provavelmente estava cansada...Naruto foi até ela e a pegou no colo desligou as outras luzes e foram pro seu quarto o mesmo colocou ela na cama e foi tomar um banho e se trocar Sakura logo acordou com o barulho da água.

Sakura acordou e viu q não estava na cozinha logo ela ouviu o barulho da água e percebeu q naruto avia chegado então ela foi até seu guarda roupa e vestiu uma camisola meio transparente e ficou sentada na cama o esperando,logo ela viu ele entrando com os cabelos molhados e com a toalha dona cintura e o mesmo sorriu pra ela,depois de ter cê trocado Naruto deitou mais Sakura.

- Como vc tá? - perguntou Naruto e Sakura não respondeu - Sasuke veio aqui não veio?

- Sim,foi estranho velo outra vez! - falou sakura

- Você ainda....

- Não me faça essa pergunta Naruto! - disse Sakura em um tom sério - Não acredito a vc ainda está inseguro sobre o Sasuke.

- É que...Me desculpe... - falou Naruto envergonhado

- Eu te entendo! Já fiquei assim em relação a Hinata mas olha onde chegamos meu amor temos três filhos q talvez um dia tomara o seu lugar construimos nosso lar os nossos filhos são inteligentes são bons no que fazem a nossa família é muito unida eu não poderia ter isso com Sasuke! E eu tenho com vc o grande amor da minha vida. - falou Sakura o olhando - E é com vc que eu quero ficar...Pra sempre porque eu te AMO!

- Eu também te amo...

Um beijo se formou ali um beijo totalmente apaixonado Sakura poderia não ter notado os sentimentos do Naruto quando eles ainda eram crianças mas ao decorrer do tempo ela foi gostando dele se apaixonando aos poucos e foi dessa formar q ela viu uma grande família q se tornou real algo q ela sempre queria.

Naruto - Nova Geração Shinachiku UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora