Capítulo 09 - First Mission

164 13 1
                                    

Uma semana avia se passado desde o acontecimento na vila konoha os aldeões e os ninjas concertaram as casas e nesse tempo o time Sete ficou treinando bastante com a sua sensei afinal eles não saberiam quando eles deveriam lutar ou não pois o inimigo nunca espera por ninguém. Shinachiku estava saindo de sua casa e logo começou a correr ele estava atrasado para sua primeira missão.

- Está atrasado! - falou Myome a sensei do time Sete

- Desculpe! Dormir de mais... - falou Shinachiku colocando uma das mãos atrás da cabeça e sorrindo envergonhado por ter atrasado

- Bom isso não importa agora. - falou Myome - Como vcs sabem essa é a sede onde escolhemos as missões de A a E que é denominado como missão fácil e missão difícil.

- Eu li sobre a sede aqui tem todo tipo de missão até mesmo algumas q ninguém nunca conseguiu cumprir até mesmo sendo um jounin oq mostrar q nem tudo se trata de força mas sim de inteligência! - falou Mikura

- Exatamente,mas estamos aqui só pra vcs terem a noção do q podemos enfrentar ao decorrer do tempo! - falou Myome

- Se estamos aqui só pra ter uma noção! Quem vai escolher a nossa primeira missão ao invés de nós? - perguntou Ken

- O Sétimo hokage, é uma iniciação para todos q estão começando a suas vidas como ninjas de konoha. - sorriu Myome e ela começou a andar até a saída acompanhada por seus alunos dessa forma eles começaram andar pelas ruas de konoha,chegando na sala do hokage Myome bateu na porta e ouviu um "entre" do hokage - Sétimo hokage aqui estamos.

O time Sete entrou e Shinachiku estava quieto e sério o q estava mais ansioso era Ken ele tava doido para receber a sua primeira missão,Mikura viu seu pai e mostrou um sorriso q foi retribuído Shinachiku olhou pro seu pai e viu o quanto ele estava sério e o tanto de papelada q tinha na sala do hokage provavelmente ele não iria jantar com eles novamente mas o loiro entendia q ser hokage não era nada fácil Shinachiku foi tirado de seus pensamentos quanto ouviu a voz de Mikura o chamar.

- Vc tá bem? - perguntou a garota - Vc tá sério.

- Eu tô. - sorriu ele

- A primeira missão de vcs seram em um vilarejo. - falou o sétimo hokage fazendo Shinachiku o olhar sério e Mikura
fazer o mesmo menos o Ken - E expulsar os bandidos q estão por lá.

Shikamaru pegou um rolo grande e jogou na mesa do hokage e os três se aproximaram para ver e ele começou a falar.

- Um vilarejo entre o país do Fogo e o país do Vento chamado Monte Verde,e está pagando pela missão a vila é repleta de fazendeiros  que trabalha com isso por gerações! - falou shikamaru - Nesse ano a colheita foi ruim pra causa da seca por isso o vilarejo vizinho está roubando comida dos armazéns do Monte Verde. E eles querem q agente pare isso.

- Quer dizer q é um conflito entre vilarejos? - disse Myome

- Sim.

- É só acabarmos com essa briguinha certo? - disse Ken - É muito fácil não tem uma mais difícil não?!

- Não fique se achando ken! A missão pode parecer fácil mas tudo pode nos surpreende. - falou Mikura

- Bom mesmo q seja uma missão de Nível D vcs devem reconhecer a missão mesmo assim,se não levarem a sério as coisas podem ficar complicadas e o trabalho em equipe é o mais importante! - falou Naruto - Dêem o seu MELHOR.

[...]

Era duas horas da tarde e Shinachiku estava em sua casa tomando o café da tarde já q o vilarejo ficava um pouco longe o mesmo estava com os seus pensamentos longe não parava de pensar em como eles iriam reagir a isso...

- Shinachiku finalmente vai fazer sua primeira missão! - falou Sakura - como se sente?

- Nervoso mas bem! - falou ele - E a senhora mãe como ficou?

- Eu...estava nervosa também na minha primeira missão eu lembro q o seu pai ficava a todo tempo com uma kunai na mão pronto pra lutar oq acabou dele nem sequer lutando e o Sasuke e o Kakashi sensei q lutaram,mas no nosso primeiro inimigo era bastante forte o Naruto tentou partir pra cima mas foi parado! - falou Sakura - Acho q deu pra perceber q seu pai sempre foi afobado. - falou ela sorrindo mas logo seu sorriso desapareceu - Naquela época a guerra era contante.

- Como assim?

- Mesmo as vilas mostrando paz a guerra acontecia mentalmente e secretamente a Akatsuki era a mais perigosa de todas... - falou Sakura mas logo ela parou - Mas acho q vc não precisa saber disso afinal ela não existe mais.

- Mas mãe...

- Sem mas. Agora vai vc tá atrasado novamente!

- Oq? Droga! - Shinachiku correu até a porta - Até mais

- Tome cuidado. - disse Sakura

- Até mais Mano! Arrebenta eles. - falou Hanami

Shinachiku correu até o portão e viu seus amigos e sua sensei quando Mikura o viu ela abriu um sorriso e ele retribuiu na hora e Ken estava encostado na parede do portão de konoha enquanto a sensei estava de braços cruzados o esperando o loiro se juntou a eles.

- Fiquem atentos a tudo! Não deixem nada passar! - falou Myome

- Certo! - falou os três

- Vamos!

E lá foi o time Sete para sua primeira missão...

Naruto - Nova Geração Shinachiku UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora