A notícia q Sakura Haruno estava grávida do primeiro herdeiro de Naruto correu por toda konoha e outras vilas muitos comemoraram outros acharam insignificante pois alguns ainda achavam q Naruto não merecia essa glória toda só pq salvou o mundo ninja mas isso não importava para Naruto ele estava feliz em saber q seria pai e que a mulher q mais ama no mundo estaria lhe dando essa chance tão especial a ele.
Naruto e Sakura já estavam chegando a konoha a evolução do mundo ninja já avia começado a tecnologia estava aumentando a cada dia mais o mundo já estava começando a mudar! Naruto e Sakura estavam viajando de trem até konoha pois Sakura mesmo q ainda esteja no começo da gravidez ela vomitava muito e se eles fossem do outro jeito eles iam ficar parando o tempo inteiro então Naruto preferiu ir de Trem.
- Já estamos chegando? - Sakura perguntou
- Não! Pode dormir falta muito ainda! - disse Naruto fazendo carinho na cabeça de Sakura.
- Tudo bem então...
Sakura adormeceu no ombro de Naruto e o mesmo ficou acordado pois eles chegariam em konoha a noite e Sakura concerteza daqui alguns minutos iria levantar pra ir no banheiro e ele tinha q ficar acordado! A noite já avia chegado Naruto viu q tinha dormindo e Sakura também ele se ajeitou e viu um pouco das luzes de konoha e seu coração acelerou ele estava finalmente em casa e não via a hora de rever seus amigos outra vez.
O trem parou e deu um pequeno sulavanco fazendo Sakura ir para frente e bater na poltrona q tinha na frente deles! A mesma xingou mentalmente o maquinista que estava os levando a konoha a mesma viu q Naruto não estava e olhou em volta e viu ele pegando um copo de água a mesma se ajeitou na poltrona e ficou olhando pro vidro e viu q já estava na estação de konoha e sorriu.
- Feliz em voltar? - perguntou Naruto e Sakura sorriu - Toma peguei água pra vc! - disse ele
- Obrigada.
- Eu vou pegar as malas. - falou Naruto se levantando e ficando de frente pra ela e pegou as malas q estavam em um pequeno beco acima deles e onde ficava outras malas de outras pessoas também. - Pronto! Podemos ir?!
- Claro! - disse Sakura se levantando com dificuldade - Vamos!
Naruto e Sakura saíram do trem e começaram a andar e logo eles poderiam ver uma cabeleira loira correndo em direção a eles e Sakura já deduziu q era Ino e era ela mesma e a loira correu e abraçou Sakura q fez quase as duas caírem no chão mas Sakura firmou o pé antes mesmo q caíssem no chão.
- Sakura! Eu fiquei sabendo q vc ficou grávida é verdade eu vou ser mesmo Tia?! - perguntou Ino segurando a mão de Sakura
- Sim é verdade Ino eu tô grávida Sim! - falou Sakura e Ino a abraço de volta.
- Ah! - falou Naruto chegando com as malas com uma cara de cansaço - Oi,Ino...
- Oi Naruto! Vc tá mal acabado em, as malas estão pesadas?! - perguntou a loira
- Sim muito pesadas.
- Vc tá mal em Naruto! - disse uma voz q Naruto já conhecia e era de Shikamaru e ele tinha mudado bastante e estava junto a Temari os dois estavam de mãos dadas - Oi Naruto Sakura...
- Oi Shikamaru Temari...
- Oi como vc esta?! - perguntou Temari indo até ela - como foi a viagem?
- Bem,Além de eu ter batido a cabeça por conta daquele maquinista. - falou Sakura fechando os punhos - Onde está a Hinata?
- Ela tá chegando, provavelmente o Kiba deve estar no seu sétimo sono talvez ela venha sem ele. - falo Ino - Mas me conta como foi a viagem?
- Posso contar amanhã eu estou tão cansada amiga. - falou Sakura - Eu fiquei vomitando a viagem inteira e o Naruto só dormiu depois q meus injoo passou...
- Tá certo,vcs vão ficar aonde?! - perguntou Ino
- Kakashi sensei mandou um mensagem pra nós dizendo que comprou uma casa para mim e para Naruto como presente te casamento atrasado. - falou Sakura
- Típico do Kakashi sensei. - falou Temari - Bom vamos.
- Claro...
Depois de conversarem e encontrarem com Hinata e Kiba e falarem com alguns aldeões e crianças de konoha e alguns visitantes Naruto e Sakura finalmente chegaram ao seu destino a casa era linda Sakura iria agradecer a Kakashi no outro dia mas no momento ela precisava descansar um pouco. Naruto entrou e jogou as malas no chão e foi até Sakura e a pegou no colo fazendo a mesma se assustar mas logo sorriu...
- Oque tá fazendo senhor Uzumaki? - perguntou Sakura o olhando
- Sabe eu fiz tanta coisa por vc hoje...Eu acho q eu mereço um presente não é Srt.Uzumaki? - falou Naruto com um sorriso no rosto
- Mais é Claro!
Sakura sorriu e Naruto subiu as escadas correndo seria uma grande noite para os dois eles estavam felizes em voltar ao seu lar novamente e seria ali onde eles iriam criar seus filhos e criar raízes para sempre em konoha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto - Nova Geração Shinachiku Uzumaki
RomanceJá imaginou se a Sakura tivesse escolhido o Naruto ao invés do Sasuke! Se vc tem esse sonho vc está na história certa nessa Fanfic irei contar todas as aventuras de Shinachiku e sua família será igual a Boruto e mesmo q eu nunca tenha tido o interes...