Nossa jornada levou muito tempo, e estou feliz por finalmente chegarmos onde chegamos.
Mas antes, do final desta fase épica que foi, eu vou repassar tudo que ocorreu nesse universo até aqui, um breve resumo para lembrar os principais acontecimentos que levaram tudo até aqui, tudo em ordem cronológica. 🚨ALERTA DE SPOILER 🚨
Essa foi a...
FASE 1
Mulher Maravilha: se passando em 1918 durante a primeira guerra mundial, essa história acompanha a Mulher Maravilha conhecendo o mundo dos homens, entrando em uma jornada em busca do deus da guerra, Ares, para mata-lo. Durante essa jornada, ela descobre seus poderes e habilidades, descobrindo que é filha do poderoso deus Zeus com a rainha das Amazonas, Hipólita. Durante a jornada, Diana se apaixona por Steve Trevor, mas durante uma batalha contra o deus da guerra, a vida de Steve é tirada. Após derrotar Ares, Diana permaneceu no mundo dos Homens até os dias de hoje.
The Batman: durante seu terceiro ano de combatente do crime, Batman luta contra a Máfia de Gotham conseguindo derrubar o líder, logo após isso, duas ameaças surgem: a Gangue do Capuz Vermelho e Charada, as duas com seus próprios objetivos sendo grandes desafios para o morcego. Após a queda da gangue responsável pelo Batman, Charada domina a cidade a colocando em seu controle. Durante esse novo desafio, Batman tem sonhos de um futuro sombrio e o fim do mundo, isso, o mudou dali. Após conseguir derrotar Charada com ajuda de aliados, Batman tem o apoio do novo comissário Gordon e com isso começa a combater o crime com mais vigor. Já anos depois, após seguir várias pistas que o levaram até um caminhão que transportava uma carga perigosa... Na verdade descobre-se que é a lista de uma possível ameaça a um plano, com anotações, vídeos e arquivos de histórias do passado, histórias mais antigas que nunca sonhamos ou imaginamos e isso, é a chave para encontrar ajuda e salvar o mundo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga da Justiça
ActionDepois de nove anos de luta contra o crime Bruce Wayne, o Batman, inspirado pelo temor que sente deixa tudo de lado e se dedicar em buscar guerreiros para formar uma aliança forte o suficiente para salvar a terra de um ataque que está por vir. Junto...