Narrador
—alguma coisa sobre Clark?
—não, nada. Mas ainda estou procurando—Victor responde Bruce enquanto navega pelo o holograma projetado por ele, um holograma do globo—é como se ele tivesse desaparecido.
—continue procurando. Ele não pode ter desaparecido assim—desfaz os braços cruzados e se senta na cadeira, suspirando.
—tudo bem?—Diana se aproxima, fazendo um leve carinho em seu ombro.
—tudo...—seu tom é cansado—é só uma sensação...
—o Lobo da Estepe?—questiona.
—eu não sei...
—vamos ficar bem.... Vamos vencer isso—faz novamente um leve carinho em seu ombro. Ele nada responde.
De repente um som de explosão chega aos ouvidos de todos.
—o que foi isso?—Barry muda a expressão, se mantendo em alerta.
—algo lá fora—a imagem das câmeras surgem na tela do computador—foi no porto. Alguma coisa está acontecendo—diz Bruce.
—eu vou dar uma olhada—Diana se prontifica.
—eu vou com você—Arthur se levanta.
Os dois caminham na mesma direção, indo vestir seus trajes. Logo se vão.
O resto fica ali, com Bruce atento ao microfone e se comunicando com os heróis pelos seus fones.
Ciborgue continua sua missão de encontrar Clark, mas logo isso se faz desnecessário, pois o mesmo surge pela porta, em meio as sombras, vestindo seu traje habitual com o brasão de S vermelho. Ele caminha saindo das sombras, se aproximando da mesa com a Caixa Materna. Fica de cabeça baixa.
—Superman!—Barry exclama alertando Bruce que se levanta de imediato. Os três levam sua atenção à Clark.
—tudo bem aí?—Ciborgue se aproxima, pondo uma mão no ombro do azulão.
Sua face se revela e seus olhos se abrem, expondo um brilho azul intenso, da cor do mar mais intenso e raivoso.
Victor é atingido por um golpe que o lança para longe, atravessando a parede de pedra. Seu corpo despenca caindo nas águas do porto.
—Clark?—o citado encara Bruce.
Barry rapidamente avança em meio aos raios azuis. O adversário desvia e empurra o velocista para o chão.
—ah!
As mãos do Kryptoniano agarram a Caixa Materna adormecida. Seu corpo começa a flutuar. Seus olhos brilham vermelho intensamente. Seu laser é disparado na direção de Bruce que rapidamente corre pulando para trás de equipamentos que o protegem.
—ahrg! Merda!—em um borrão azul, o teto é atravessado, levando consigo a caixa. Bruce rapidamente se levanta—Barry! Segue ele! Veja pra onde ele foi! Vai!
—tá! Ok!—o velocista escarlate desaparece em plena vista.
—atenção! O Superman levou a Caixa e nos atacou! Preparem-se!—Bruce diz à todos pelo comunicador.
Ele parte para a parede mais próxima. Coloca sua palma em uma determinada parte do concreto. A parede se transforma, abrindo um compartimento onde há seu uniforme e equipamentos.
Flash trajado com sua roupa corre pelas águas, seguindo o borrão azul e vermelho.
—ele está indo para Metrópolis! Opa!—desvia de uma rajada de laser disparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga da Justiça
ActionDepois de nove anos de luta contra o crime Bruce Wayne, o Batman, inspirado pelo temor que sente deixa tudo de lado e se dedicar em buscar guerreiros para formar uma aliança forte o suficiente para salvar a terra de um ataque que está por vir. Junto...