‹⟨ Part 7: Primeira Batalha ⟩›

76 11 88
                                    

POV Narrador

Um raio corta o céu causando uma curta e rápida iluminação. Acima no telhado da delegacia, Gordon espera pacientemente seu amigo aparecer em meio a chuva fina da noite. Ao lado do Bat-sinal, ele observa o alto esperando avistar algo. Seus olhos se prendem em uma gárgula que acima dela, está ele. Com o vento batendo em sua capa e um raio sendo disparado logo atrás.

Uma presença imponente e de respeito, causando arrepios até em locais onde nunca fora documentado poder sentir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma presença imponente e de respeito, causando arrepios até em locais onde nunca fora documentado poder sentir. Ele pula, abrindo sua capa, caindo de joelhos dobrados no piso molhado. Os olhos de Gordon acompanham o movimento e se surpreende ao ver uma mulher de armadura, escudo e espada nas costas e o velocista de Central City, todos trajados, com o Batman vestindo seu novo uniforme. Tecido mais escuro e mais tático, com suas orelhas das máscaras sendo em posições mais horizontais para trás, em vez de um vertical direto. Vestindo um sobretudo preto, chapéu da mesma cor, para evitar ser encharcado pela chuva, Gordon levanta sua sombrancelha grisalha.

—quantos de vocês são agora?—questiona.

—não o bastante—a voz de Batman responde.

Sua voz é modificada por um microfone de garganta, a fazendo ser muito mais grossa e altamente anormal. Além de ajudar a proteger sua identidade, ajuda a impor medo nos corações dos criminosos.

—Metrópolis, Gotham, milhares de ocorrência de pessoas desaparecidas chegaram. Há civis mas também há cientistas ou funcionários dos S.T.A.R lebs, como os que foram levados dos laboratórios perto do porto. Mas esses, não encontramos, as outras pessoas, foram encontradas em casulos por toda a cidade—Gordon explica enquanto segura uma pasta em mãos—testemunhas fizeram a descrição do suspeito—ele estende o retrato falado, que vai direto para as mãos do morcego.

—Parademônios.... Os casulos são usados para transformar a matéria orgânica de um nativo para inteirar o exército de Apokolips—Diana responde de imediato, já que é a mais qualificada em questões relacionadas a esse assunto—eles devem ter levado esses outros cientistas para descobrir o que eles sabem sobre a Caixa Materna.

—foram oito cientistas levados—Comissário adiciona mais informações.

—as oito ainda podem estar vivos.

—nove—uma voz surge logo atrás dos três e todos se viram, com Barry sendo o único que quase morre do coração, devido ao susto—o diretor dos laboratórios S.T.A.R também foi levado.

—Sillas Stone?—Victor responde a pergunta de Barry acenando.

—ótimo. Mais um cientista—Gordon suspira.

—ele vai com a gente agora?—o velocista pergunta ao morcego que está ao seu lado—acho que ele não vai caber no carro—diz em sussurro.

—eu tenho um maior.

—ah...—reage como tivesse tomado um tapa na cara.

Com essa simples frase, o pensamento de Barry é que somente com essa simples frase, ele fora chamado de pobre em diversas línguas.

Liga da Justiça Onde histórias criam vida. Descubra agora