POV Narrador
BEM-VINDO A CENTRAL CITY
Um ônibus escolar grande e longo, acaba de dobrar a rua do centro da cidade, transportando adolescentes no auge dos seus hormônios, gritando, batendo nas cadeiras animados pelo seu time de escola que venceu o campeonato de vôlei, todos batem palmas e fazem barulhos de todos os tipos, sem querer, um copo de refri é arremessado, pegando diretamente as costas do motorista. Isso acaba por desconcentra-lo, que se vira pra chamar a atenção dos alunos.
—EI! CUIDADO AÍ!!
Com essa falta de atenção, ele não percebe que uma criança desatenta passa pela rua, caçando uma borboleta fujona, à caminho do outro lado da rua, onde está um caminhão estacionado. A mãe dessa menina está muito ocupada, cuidando do outro filho recém nascido, que chora sem parar, enquanto segura uma barra de chocolate com outra mão. A atenção do motorista volta pra estrada, ao perceber a situação, ele rapidamente vira o guidão fortemente, pisando no pedal do freio, isso, o faz bater contra o caminhão do outro lado da rua e por consequência do impacto de tudo que leva a essa situação, o ônibus acaba por derrapar e é arremessado pela força do impacto. Todos dentro do ônibus começam a gritar desesperadamente.
—AAAAAAHHHHHHH!!!
De repente, os gritos param, a criança desatenta paralisa, a mãe desesperada quando nota a situação também fica paralisada, no tempo, o bater de asas da borboleta amarela de tom fraco diminuem até não o fazerem mais, tudo, parou no tempo...
Pela cidade, um raio azul corre pelas ruas, sendo expelido por um borrão vermelho. Ele corre com a maior velocidade até então, rapidamente, chega no acidente. Ele observa a situação e pensa numa forma de ajudar. A primeira pessoa na qual ele retira da rua é a criança, com cuidado para não machuca-la, logo ele a deixa do lado da mãe, percebe o chocolate nas mãos da mãe, ele pega para si um pequeno pedaço que logo coloca na boca e o degusta.
Sua atenção volta para aquilo que é mais importante, adentra o ônibus e começa a retirar um por um dali, colocando todos deitados na calçada em segurança. Quanto ao ônibus, ele usa sua força da velocidade para move-lo para o lado, o deixando em terra novamente. Com as mãos na cintura, ele suspira vendo seu trabalho concluído. O tempo ao seu redor volta ao normal, e as pessoas percebem e estranham a situação toda. O Flash se vira para elas e a criança animada aponta para ele, puxando a mãe que à abraça aliviada. Com um sorriso, ele se aproxima.
—estão todos bem?—as vítimas ainda processando o ocorrido, acenam levemente.
—que ótimo!—sorri—até mais, pessoal!—acena com a mão antes de desaparecer em meio aos raios.
POV Barry
Finalmente adentro os laboratórios S.T.A.R, chegando no cortex e acabo por encontrar Cisco e doutor Wells.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga da Justiça
ActionDepois de nove anos de luta contra o crime Bruce Wayne, o Batman, inspirado pelo temor que sente deixa tudo de lado e se dedicar em buscar guerreiros para formar uma aliança forte o suficiente para salvar a terra de um ataque que está por vir. Junto...