Encara a mesa de madeira escura, com os restos do gravador, espedaçado e impossível de reparar humanamente. Vestindo seu blusão com a toca, retira as mãos do bolso, estendendo a palma direita sobre os restos do aparelho. Os restos começam a se conectar novamente, sendo reconstruídos, rapidamente, o aparelho está inteiro novamente nas mãos de Victor. O segura, erguendo próximo de si. Aperta o botão.
-seu pai duas vezes...
Percebe que a mensagem está avançada, com seu polegar, aperta os botões na lateral, reconfigurando a mensagem.
-agora, eu vou falar do coração, não como cientista, mas como pai, huh, seu pai duas vezes-Victor ouve a voz, atento e fixando seu olhar na foto de família na mesinha ao lado, onde há os portas retratos. Na foto em específico, está os três, mãe, pai e filho, sorridentes curtindo um dia no parque. Victor lembra dessa dia, cada momento desse dia-eu trouxe você pro mundo uma vez e depois de volta. Você nem imagina o orgulho que eu tenho de quem você é. Eu sempre tive-Victor solta um risso abafado, por sua boca estar fechada, mas mesmo assim, um fino sorriso permanece-eu perdi muitos anos sem você, não corrigi muitos dos meus erros...
Na costa do vilarejo isolado que Arthur protege, ele se encontra com sua esposa e seu amigo, Vulko, ambos sorrindo por tê-lo de volta. Mas Arthur, não tem nenhum sorriso, na verdade, matem o semblante sério. Retornam para Atlântida, onde o rei é recepcionado e veste seu traje real laranja e verde.
-... Tudo quebra, Victor, tudo muda...
Se senta no trono, olhando o braço da cadeira real, perdido em seus pensamentos. Mera se aproxima do companheiro, ficando ao seu lado.
-tudo bem?
-hum-hum-responde ainda perdido. Solta um grande suspiro-eu preciso falar com o meu irmão-se levanta da cadeira totalmente branca.
O rei nada calmamente, seguindo o grande salão real, enquanto os olhos de sua rainha o acompanham. Ela sabe que Arthur, terá que enfrentar muita coisa daqui pra frente, além de querer ajudar seu irmão, o novo rei de Atlântida terá que provar aos outros reinos, que ele é um bom rei. Ela sabe que Atlântida só será uma utopia de novo, quando todos os reinos se unirem como um só... E Arthur, terá que lutar por isso.
-... O mundo está ferido, quebrado e irreparável...
Nos laboratórios S.T.A.R de Metrópolis, Ray Palmer observa os restos das naves que estudam, tendo suas mãos dentro dos bolsos de seu jaleco e próximo do vidro. O laboratório continua no seu processo de restauração, depois dos últimos acontecimentos, assim como a estátua do Superman próxima, que começa sua reconstrução.
-Ray Palmer, isso?-um detetive que veio acompanhado da perícia surge.
-isso-o cientista se vira.
-meus parabéns. Você é o novo diretor de nanotecnologia-lhe entrega seu novo crachá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga da Justiça
ActionDepois de nove anos de luta contra o crime Bruce Wayne, o Batman, inspirado pelo temor que sente deixa tudo de lado e se dedicar em buscar guerreiros para formar uma aliança forte o suficiente para salvar a terra de um ataque que está por vir. Junto...