Após a saída do Kryptoniano e Batman, na entrada de uma das passarelas, Ciborgue e Arthur adentram. Eles ficam no início da entrada, lado a lado. Vêem o Lobo da Estepe concentrado na unidade, de costas para eles. Está imerso no poder das caixas.
—EI!—Aquaman bate deu tridente duas vezes no piso, fazendo um som agudo e forte ecoar. Os olhos do Lobo da Estepe se abrem, em um brilho intenso azulado e forte. Baixa as mãos, agarra seu machado e se vira lentamente para os inimigos presentes.
—lembra de mim?—Arthur sorri em um deboche, junto de um aceno mexendo os dedos. Lobo da Estepe bate seu machado no piso, em seguida corre disparado pela passarela—round 2?—pergunta ao colega, que transforma seu ante-braço em uma arma pronta para a destruição.
—pode crê—o outro sorri.
Gira seu tridente, cravando a ponta do garfo no chão. Lança uma grande onda de energia pura da magia do tridente. Victor dispara, carregando mais força para o ataque, num tiro laser azulado contínuo. O poder do tridente é upado com a energia do laser disparado por Ciborgue. Lobo da Estepe é arremessado para trás, com seu corpo rolando pelo chão, sendo parado somente quando crava o machado buscando apoio.
—huf, rrg.
No meio dos dois heróis, a deusa Amazona pousa com os pés firmes, destroçando um pouco do assoalho. Segura suas armas, encarando o grande demônio que enfrenta. Ela não demonstra medo ou covardia, é a primeira na linha de ataque, sendo determinada.
—podemos?—diz. Lobo da Estepe se ergue.
—me diga, Amazona: por que você abandonou suas irmãs? Para se misturar à essas criaturas, presas à vidas patéticas?—fecha o punho esquerdo, que em seguida apoia seu machado—você não estava lá para proteger suas irmãs de mim. E você conseguiria...—a fúria toma Diana.
—HAAH!!—parte ferozmente ao ataque.
Ela corre até o Lobo da Estepe, se defendendo de um ataque com seu escudo.
—HAAH!!—gira seu corpo batendo sua espada contra o machado, se afastando por dois passos do inimigo.
Aquaman pula, Lobo da Estepe se afasta, fugindo do ataque do Atlanti, ele o chuta para longe. Diana se aproxima, com os dois trocando batidas com suas armas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga da Justiça
AcciónDepois de nove anos de luta contra o crime Bruce Wayne, o Batman, inspirado pelo temor que sente deixa tudo de lado e se dedicar em buscar guerreiros para formar uma aliança forte o suficiente para salvar a terra de um ataque que está por vir. Junto...