Então, roi kkkkkkk. Enfim, primeiro evento, primeira história de equipe... Muitas coisas aconteceram, muitas coisas foram prometidas também...
Foi muito mágico tudo isso, sério, e estou muito orgulho e maravilhado por contar essas histórias. Mas, estamos apenas no início disso tudo...
Vamos ao nosso papo tradicional, ok?
Book Trailers: Eu tava numa onda de fazer book trailers e Liga da Justiça não teve, pelo simples motivo que meu celular não tem espaço! Enfim, por isso. Vai ter um dia? Vai, porque é a Liga da Justiça. Quando? Não faço ideia. Quando eu tiver um celular bom ou computador/notebook para editar bem bonito. Outras obras vão ter book trailers? Algumas sim, outras não. Vai depender muito.
Continuações: No momento, posso revelar que a trindade inteira terá sequencias de suas obras (Superman 2, The Batman 2 e Mulher Maravilha 2). Já tenho os subtítulos que planejo para essas obras, mas não vou dizer porque não quero ser alvo de plágio kkkkkkk (por ideias que os subtítulos podem dar, enfim).
Novas Histórias (DC): Vamos ter novas histórias sim, continuando na fase dois. Estou planejando e será algo de cada vez, sem apressar nada, tudo no seu tempo (já fiz isso com outra obra e deu bosta). A próxima história que irei postar, depois de Liga da Justiça, não será de herói (já vou explicar) mas para a próxima obra sobre o universo DC, eu darei uma dica: "com apenas uma palavra mágica..."
Novas Histórias (Diversos): Ao contrário de que muitos podem pensar, eu não quero só ficar preso nesse nicho de heróis. Por isso, vou dar uma palinha sobre o que planejo. Haverá histórias originais, sim (vão exigir mais da minha atenção e dedicação), irei escrever sobre outros universos que amo também (da cultura pop). Vou expor um pouquinho aqui: quero fazer uma história sobre mundo pós apocalíptico Zumbi (alá The Walking), romance LGBT SIM, se não gostou vá a delegacia mais próxima de você e registre seu B.O. Eu, prezo muito pela representatividade, então sempre vou arranjar um jeito de por isso nas minhas obras. Essa história será The Good Boys (a história que deu bosta), mas repaginada, editada e novos rumos pra história. Eu tenho mais de seis histórias (fora DC) planejadas, entre originais e em outros universos. Terror, ação e afins.
Próxima História: A próxima história será uma original, como já havia dito, sobre fantasia. Então vai ter de tudo e um pouco mais. Será para maiores (dependendo das ideias que eu coloco ali), focada em três personagens. É isso. Fantasia vida loka. Vai ter Lobisomen, elfos, feiticeiras(os), bruxas, monstros, reis, rainhas e mitologias próprias e adaptadas e afins. Essa é a nossa próxima jornada e o nome dessa obra é The Hunter.
Férias: Desde agosto de 2019 eu escrevo pra plataforma sem parar, então, mereço minhas férias SIM. NÃO vou sumir, vou voltar pois aqui é o meu mundinho também, mas vou ficar sem postar nada durante duas semanas ou um mês. Mas não quer dizer que vou ficar sem escrever, nos bastidores eu tô montando os negócios pra vocês. É isso, férias, mereço.
Eras isso gente, muita coisa por vir, muita mesmo! Terminamos a primeira fase do DCEU e iniciaremos a segunda. Emocionada estou.
Vejo vocês na próxima obra, espero vocês nessa jornada. Dêem muito amor e carinho pra essa obra original. Bjs e até mais 💜✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga da Justiça
ActionDepois de nove anos de luta contra o crime Bruce Wayne, o Batman, inspirado pelo temor que sente deixa tudo de lado e se dedicar em buscar guerreiros para formar uma aliança forte o suficiente para salvar a terra de um ataque que está por vir. Junto...