↪Two✒

573 61 45
                                    

No capítulo anterior~

Você!-

Agora~

Argh! É cego por acaso meio a meio idiota?- Falo o olhando de cima, já que havia caído com o impacto.

Ufa, salvo pelo Todoroki!- Fala fazendo sua atuação de novela mexicana, fazendo com que o ruivo do Paraguai caisse na risada.

Peço perdão por ter esbarrado em você, pinscher, estava um pouco distraído.- Fala enquanto se levanta do chão tirando a poeira ou qualquer sujeira que estivesse na roupa.

Do que você me chamou napolitano?- Digo em um tom de raiva, chegando mais perto do mesmo que já estava de pé me encarando com sua expressão tediosa de sempre.

A propósito, sua namorada está vindo.- Fala apontando para os armários onde ela caminhava em minha direção com suas amigas.

E oque a poha da minha namorada tem haver com você ter me chamado de pinscher caralho?- Falo voltando a minha atenção até sua cara tediosa novamente.

Uraraka-san!- Grita em um tom relativamente baixo, chamando a atenção da mesma que vinha em nossa direção em passos mais apressados que antes.

Bom dia Kirishima-kun, Kaminari-kun.- Diz já chegando onde estávamos reunidos.

Bom dia Uraraka-san!- Falam os dois idiotas em uníssono.

Bom dia Todoroki-kun.-Fala levando seu olhar até o mesmo e recebendo um "bom dia" do meio a meio.- Bom dia Kat...- Fala enquanto se aproxima de mim, deixando um selar não tão demorado e nem tão lento em minha boca.- Dormiu bem? Tomou café da manhã certo?!- Me encheu de perguntas enquanto me encarava com um sorriso sereno.

Por mais que eu veja essa mesma cena se repetir por dois anos, ainda não consigo acreditar que o Bakubro namora com alguém fofa e delicada como você Uraraka!- Fala o projeto de tubarão com um sorriso no rosto, enquanto nós observava um pouco distante de nós.

Cala a boca cabelo de merda!- Falo e logo direciono um olhar de raiva para o mesmo, que começa a rir da minha reação junto com o Pikachu coisado.

Kat! Nós já conversamos sobre isso lembra? Sobre você tratar os seus amigos assim, e você lembra que me prometeu melhorar?!- Diz enquanto me olha séria, colocando suas mãos em minhas bochechas, me fazendo olhar para o seu rosto.

Tsk! Eu lembro okay? Não precisa ficar assim, se eu prometi é porque vou cumprir, mas, não vai ser do dia pra noite a minha mudança.- Falo olhando seu rosto, enquanto levo as minhas mãos até as dela, assim, tirando-as do meu rosto e deixando um beijo em sua testa.

Ah! Quase me esqueci, Todoroki-kun precisa de alguma coisa?- Fala enquanto desvia o seu olhar até o mesmo que está nos observando.

Não preciso de nada, não. Afinal, você já acalmou o bombinha, então já vou indo. Com licença!- Fala se afastando e indo para a sua sala, que é o mesmo da cara de bolacha.

Meio a meio de merda!- Rosno enquanto vejo se afastando, acabo por perceber que a riquinha e a sapinho estão a esperando enquanto conversão entre si, volto o meu olhar ao seu e ela está olhando a hora em meu relógio de pulso.

Acho melhor você ir, suas amigas estão te esperando e as aulas já vão começar.- Falo vendo seu olhar desviar do relógio e voltar sua atenção para mim.

Certo, vamos comer juntos como sempre? O aluno novo que vai chegar é da minha sala, então, quero fazer amizade com ele e quero que vocês também sejam amigos dele!- Diz empolgada revezando o seu olhar em mim e os dois idiotas que estavam juntos.

Conectados - ~•{ BakuDeku }•~Onde histórias criam vida. Descubra agora