~Bakugou ON
Por mais que anos tenham se passado, ainda consigo me lembrar de um pequeno garoto de cabelos encaracolados esverdeados, dono de um lindo par de esmeraldas que brilhavam com o mínimo contato da luz do sol.
~9 anos no passado~
Estava deitado em um quarto de hospital esperando a velha voltar já que acabou tendo que sair para falar com o médico. Estou nessa merda de hospital pela terceira vez só nessa semana!
Uns minutinhos depois acabo por ser retirado de meus devaneios ao ver minha mãe entrar pela porta e vir em minha direção.
Está conseguindo respirar melhor katsuki?- Me perguntou enquanto me observava. Fiz um gesto com a cabeça afirmando que eu já estava melhor
Já que é assim estarei indo para casa tomar um banho, comer e descansar um pouco, estarei voltando mais tarde. Já conversei com o médico sobre isso e se você precisar de algo chame alguém para te ajudar, entendeu?- Entendi, agora vai logo velha, você está começando a feder!- Falo enquanto faço um gesto de mal cheiro olhando pra ela.
Ora! Seu moleque, só não te bato porque não quero ser presa por matar meu próprio filho!- Fala enquanto vai até a porta e me olha - Se comporte e não de trabalho para eles pirralho!- Diz logo saindo do quarto.
Tsk! Como se eu pudesse fazer alguma coisa velha idiota.- Murmuro olhando para a janela - Mais uma vez no tédio nesse maldito quarto!
~Quebra de tempo~
Estava fitando o teto branco do quarto quando escuto três batidas na porta, em seguida uma voz se faz presente fazendo com que minha atenção saia do teto branco, agora estando na pessoa que estava na porta.
Com licença jovem Bakugo- Fala o doutor enquanto abre a porta, assim entrando pela mesma e sendo seguido por um garoto pequeno de cabelos esverdeados.- Vim lhe apresentar um amigo para lhe fazer companhia, espero que se dêem bem.- Ao terminar de falar sai da sala deixando apenas eu e o esverdeado, que parecia um tanto envergonhado.
Hmn. Qual o seu nome?- Perguntou tentando puxar assunto
Não ouviu o médico dizer meu nome não, idiota!- O respondi em um tom frio, fazendo-o brincar com os dedos em ato de nervosismo.
B-bem, Bakugou é o seu sobrenome certo? E-eu queria saber o seu nome completo!- Fala enquanto me encara com seus olhos esmeraldas, com uma expressão de hesitação estampada em seu rosto cheio de sardas.
Tsk! Katsuki, Katsuki Bakugou. Feliz agora, merda?- Falo revirando meus olhos e logo em seguida o olhando.
Sim, obrigado...- Fez uma pausa enquanto me encarava, parecia que estava pensando em algo. Logo depois esse silêncio foi quebrado por sua fala e sua expressão de felicidade- Kachan!- A pós a fala, pude notar o quão feliz estava por seu feito. Ele estava sorrindo, tanto que seus olhos se fechavam já que havia bochechas fartas, era um sorriso encantador e puro- Oe, oque estou pensando?
Qual é a desse "Kachan", nerd?- Falo o observando e vendo seu sorriso ir se desfazendo, assim formando um sorriso amarelo.
É um pouco estranho te chamar de Bakugou e seria ainda mais te chamar de Katsuki já que não somos tão próximos, então resolvi de tar um apelido Kachan! Você gostou?- Me perguntou, logo ficando ansioso e nervoso por ver minha expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados - ~•{ BakuDeku }•~
Hayran Kurgu▶↪Conhecidos pelo acaso em um hospital... ↪Uma amizade quebrada pela distância de 9 anos... ↪Uma reaparição repentina e surpreendente... ↪Um possível amor a primeira vista, será que pode se tornar amor verdadeiro? ▶↪Os personagens apresentados na ob...