Capítulo anterior~
[...]Falo enquanto tento limpar rapidamente as lágrimas que insistiam em cair.
Agora~
5 anos depois~
Kiri vamos logo, vamos ficar sem lugar para sentar no refeitório!-
Kaminari-kun, eu posso ir na frente para guardar uma mesa.- Falei com um sorriso mínimo.
Valeu Midobro, já te alcançamos!-
Se passaram 5 anos desde que descobri que o Kachan havia ido embora, até hoje não tenho nenhuma noticia dele, o anel que ele deixou para mim, carrego ele em um colar no meu pescoço.
Depois daquele dia na praça, todos evitavam falar dele na minha frente, e depois de dizer muitas e muitas vezes que estava tudo bem, eles voltaram a falar do Kachan perto de mim.
Não vou mentir, sinto muito a falta dele, mas, não posso deixar isso transparecer, não na frente dos outros!
Chegando no refeitório, peguei uma bandeja com comida e fui procurar uma mesa vazia para todos sentarem, depois que achei me direcionei a mesma que estava localizada perto das grandes janelas.
Quando coloquei a bandeja em cima da mesa, outra pessoa também colocou na mesma hora.
Ah, desculpe eu vou procurar outra mesa!- Disse mas quando ia saindo, essa pessoa disse:
Tudo bem, eu procuro outra!- Era uma voz fofa, olhei para a mesma e era uma garota, ela é bem menor que eu, seu cabelo é loiro e seus olhos são próximos ao amarelo.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, outra pessoa que provavelmente estava com ela apareceu.
Oe idiota, achou uma mesa?- Sua voz era grossa e um pouco rouca, bem familiar.
Não, essa aqui está ocupada por esse menino fofo aqui.- Ela disse enquanto apontava para mim.
Não aponte para os outros, sem educação.- Ele disse novamente, mas agora sua voz se aproximava cada vez mais.
Vocês podem fic-
Você viu a mesa primeiro.- Ela disse enquanto sorria para mim, logo começou a andar e passou por mim.- Vamos Kats!- Foi a última coisa que ela disse.
Olhei para trás, e vi um loiro mais alto que eu, pude ver seu rosto de relance, mas mesmo assim algo dentro de mim disse que eu conhecia ele.
Kachan?- O loiro parou no mesmo instante, e só ai percebi a merda que havia feito.
Ah, desculpa, é que você se parecia com um conhecido meu, então, achei que...- O mesmo se virou e ai pude ter certeza... Olhos de sangue.
Deku? Nem te reconheci!- Kachan disse indiferente.
Eii~ então é ele? Ele é bem mais fofo e bonito pessoalmente!- A loira disse me olhando.
Esse é realmente o Kachan? Ele mudou muito. Depois de tantos anos ele aparece assim, e a única coisa que ele me fala é só isso?
Midobro, desculpa a demora!- Kaminari disse enquanto chegava com o Kirishima, Uraraka, Mina e Todoroki.
Ta tudo bem...- Disse ainda chocado.
Mid, ta tudo bem?- Uraraka perguntou colocando sua mão em meu ombro.
Sim, não se preocupe!- Disse lhe dando um sorriso forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados - ~•{ BakuDeku }•~
Fanfiction▶↪Conhecidos pelo acaso em um hospital... ↪Uma amizade quebrada pela distância de 9 anos... ↪Uma reaparição repentina e surpreendente... ↪Um possível amor a primeira vista, será que pode se tornar amor verdadeiro? ▶↪Os personagens apresentados na ob...