No capítulo anterior~
[...]O restante do dia foi normal, tirando o fato do Kaminari querer falar comigo depois das aulas.
Agora~
Oque você quer conversar comigo, Pikachu de merda?- Pergunto enquanto bebo um pouco da minha coca que peguei em uma máquina.
Irei ser bem direto Bakubro! Eu ouvi você e o midobro no banheiro hoje!- Fala assim me fazendo engasgar com a coca que estava bebendo.
Do que você está falando idiota!- grito irritado, vendo o mesmo me olhar nos olhos com um mínimo sorriso no rosto.
Não precisa namorar uma menina pra esconder que você é gay, Kachan! E outra, oque vocês estão fazendo não é certo sabia?- Fala me encarando enquanto dava pequenas risadas nasais.
Não acredito que perdi a poha do meu tempo aqui só pra ouvir merda!- Falo enquanto me levanto saindo andando, sendo seguido pelo mesmo.
Vaii, Kachan. Você sabe que eu tô certo.- Fala colocando a mão no meu ombro.
Primeiro, não me chame assim merda, e segundo, eu sei que é errado e é por isso que irei falar com ela amanhã.- Falo enquanto apresso meu paço, deixando um Pikachu de Chernobyl para trás.
~Quebra de tempo~
No dia seguinte~
Estava encostado nos armários quando vejo Deku e Ura conversando um pouco mais longe de onde eu estava.
Já conversou com ela, Kachan?- Pergunta o Kaminari, seja lá de onde tenha saído.
Da pra cuidar da sua vida caralho?- Falo direcionando um olhar de raiva para o mesmo.
Bakugou Off~
Midoriya On~
Estava andando pelos corredores quando sou surpreendido pela Uraraka-san.
Deku-kun, pra onde está indo?- Fala enquanto começa a andar no meu ritmo.
Estava apenas andando sem rumo.- Falo enquanto paro e lhe dou um sorriso de canto.
Deku-kun, você e o Kat são amigos dês de quando?- Me pergunta enquanto me olha.
Nos encontramos por um acaso e viramos amigos, mas dês de então não nos vimos mais!- Falo para a mesma que me olha atentamente.- E você Uraraka-san, conhece o Kachan dês de quando?- Pergunto vendo a mesma direcionar seu olha para o chão e logo me olhar animada.
Somos amigos de infância, conheci ele quando tinha 5 anos e dês de então somos amigos. Eu sei tudo sobre ele mas... Tinha vezes que ele sumia por uma semana e voltava dizendo que apenas tinha ido pra tia dele ou algum outro lugar. Mas sabe, eu sempre senti que ele estava mentindo!- Falou enquanto me olhava e dava um sorriso carregado de preocupação. Acho que ela não sabe que o Kachan tem dificuldades para respirar as vezes.
Bom, não vamos falar de coisas tristes certo? Vem Deku-kun!- Fala pegando em minha mão e me puxando para onde o Kachan estava conversando com o Kaminari-kun. Me sinto mal por ter ficado com ele duas vezes enquanto está namorando, eu sou um péssimo amigo.
Midoriya Off~
Bakugou On~
Parece que a sua chance de falar com ela chegou cedo.- Fala olhando na direção da Ura que vinha até nos junto do Deku.
Kat, está ocupado?- Pergunta soltando o esverdeado.
Não e aliás, quero conversar com você!- Falo fazendo uma cara séria, oque a deixa confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados - ~•{ BakuDeku }•~
Fanfic▶↪Conhecidos pelo acaso em um hospital... ↪Uma amizade quebrada pela distância de 9 anos... ↪Uma reaparição repentina e surpreendente... ↪Um possível amor a primeira vista, será que pode se tornar amor verdadeiro? ▶↪Os personagens apresentados na ob...