↪Six✒

319 42 22
                                    

No capítulo anterior~

Ora, ora, se não é a putinha da escola! Conseguiu destruir quantos relacionamentos em sua escola nova?

Agora~

Ei, não fale assim do Deku-kun!- Falou Uraraka-san já irritada.

Você é amiga dele? Se você soubesse oque ele já fez você com certeza não iria mais querer ficar perto dele, todos os amigos dele se- Interrompi o mesmo começando a falar.

Monoma-kun! Já chega, poderia por favor ir embora?- Falo em tom de seriedade, olhando o mesmo nos olhos.

Não quer que ela descubra o seu passado obscuro?- Falou dando um sorriso.

Ele já disse para você ir embora, não escutou? Por acaso você é surdo porra!- Fala o Kachan, chegando e ficando frente à frente com o monoma.

Kachan- Sou interrompido pela Uraraka.

Kachan, esse idiota chegou falando coisas ruins do Deku-kun!- Falou olhando o mesmo que me olhou e voltou seu olhar sobre o monoma.

Vaza da minha frente, e se eu te ver perto dele pode ter certeza que vou fazer questão de arrebentar essa sua cara, filha da puta!- Falou, logo rosnando para o mesmo que saiu sem falar nada.

Depois do ocorrido, voltamos para o local onde estavam os outro, o caminho foi silencioso. O Kachan ia na frente e a Uraraka-san e eu íamos atrás.

Deku... Do que aquele garoto estava falando?- Perguntou enquanto me olhava, mas logo se voltando a olhar para frente.

Não é nada!- Falo olhando a mesma que me encarava, quando volto meu olhar para frente percebo ser fitado pelos olhos rubis a nossa frente.

Chegando até os outros nos sentamos e não tocamos mais no assunto, fiquei quieto vendo todos rirem e conversarem enquanto pensava sobre tudo oque passei em minha antiga escola, até sentir alguém sentar ao meu lado e me entregar um morango que foi mergulhado no chocolate.

Ah, obrigado... Kachan?!- Falo surpreso em ver que era o mesmo que estava me oferecendo o morango.

Pega logo nerd idiota.- Falou enquanto me olhava, peguei a fruta de sua mão e comi fazendo uma expressão de felicidade, logo vejo o mesmo sorrir oque faz meu coração acelerar.

Fiquei conversando com o Kachan, coisa que não fazíamos a anos. Estávamos tão entretidos conversando entre nós que não notamos alguns olhares dos que estavam presentes, principalmente da morena, no caso, a Uraraka-san.

~Quebra de tempo~

No começo da noite as 19:15, nos despedimos e fomos cada um para sua casa. Estava saindo do parque, indo em direção a rua que sempre passava para ir para casa, até ouvir uma voz familiar me chamar, fazendo com que acabasse olhando para trás já vendo o Kachan chegar perto de mim.

Irei te acompanhar até sua casa.- Disse enquanto recuperava o fôlego, parece que correu um pouco até me alcançar.

Certo, mas não acho que seja perto da sua Kachan.- Falo fazendo uma expressão de preocupação enquanto vejo o mesmo começar a andar.

Não precisa se preocupar, só vamos logo merda.- Diz olhando para trás e logo continuando a andar, ando um pouco rápido alcançando o mesmo que não estava tão longe.

O caminho foi bem calmo e silencioso, mas não desconfortável já que me sentia bem só de o ter por perto de mim.

Sua mãe está bem?- Perguntou quebrando o gelo entre nós, me fazendo sorrir minimamente.

Conectados - ~•{ BakuDeku }•~Onde histórias criam vida. Descubra agora