↪Thirteen☘

269 36 8
                                    

Capítulo anterior~

[...]Merda, você é mais perfeito do que pensei, e é muito mais do que eu deveria ter.

Agora~

[...]

Não consegui prestar atenção ao filme, estava ocupado acalmando meu namorado com beijos, sim, nos pegamos no cinema.

Estamos indo na praça de alimentação, estou segurando a mão do Deku, o mesmo está com a cabeça baixa, deve ter acontecido alguma coisa, depois eu pergunto pra ele.

[...]

Chegamos na praça de alimentação, já pedimos oque iremos comer, só estamos esperando ficar pronto.

Vejo que o meu Deku esta bem inquieto.

Deku, aconteceu alguma coisa?- Vejo o mesmo me olhar surpreso.

Ah... Nada Kachan, é só que... Você nem conseguiu ver o filme direito!- Deku falava enquanto suas mãos se mexiam e seus olhos não paravam quietos.

Começo a dar risada, vejo o mesmo me olhar confuso e corado.

Desculpa, mas... Eu já vi aquele filme muitas vezes, é o meu preferido!- Deku que me olhava, arregala os olhos por estar suspreso, logo começo a rir do mesmo.

Depois de rir muito do esverdeado, nossa comida chega. Comemos e ficamos sentados conversando, logo o Deku me leva para o parque que tem no shopping, passamos o restante do nosso tempo lá.

Quando nos demos conta, já eram 21:20 e o shopping já ia fechar, decidimos ir embora e no outro dia voltarmos lá de novo.

[...]

Acompanhei Deku até sua casa, ele me convidou para entrar já que parecia que sua mãe não estava em casa, entrei e me sentei no sofá, ficamos conversando mais um pouco até o celular do mesmo tocar.

Ah, é minha okasan. Com licença!- Deku se levanta e se afasta um pouco de onde estou sentado, vejo o mesmo concordar com varias coisas e logo pronunciar meu nome.

Sim okasan, estou em casa...-

...-

Não se preocupe, o Kachan me acompanhou e está aqui comigo!-

...-

Sim, sim, irei avisar! Tchau, bom trabalho!-

Depois que desligou, voltou e se sentou ao meu lado novamente.

Aconteceu alguma coisa?- Deku olha para mim com um sorriso simpático.

Não, ela só estava perguntando se estava em casa já, disse que iria voltar para eu não ficar sozinho mas falei que você já estava aqui comigo!- Deku da uma pausa e abaixa a cabeça.

Kachan, você quer passar essa noite aqui em casa?- Me olhou novamente e suas esmeraldas estavam mais brilhantes que nunca.- Minha okasan pediu, disse que ficaria mais tranquila em saber que tem alguem cuidando de mim!- Sorriu ao terminar de falar.

Certo, irei avisar minha velha!- Vejo seu sorriso crescer mais ainda.

Não precisa! Okasan já avisou!- Levantou rapidamente e logo me puxou para o seu quarto.

Quebra de tempo

Já tínhamos tomado banho e estávamos sentados em sua cama, estou com uma calça moletom preta, que obviamente não serve no Deku, na parte de cima perguntei se poderia ficar sem, o mesmo disse que sim então estou sem blusa.

Conectados - ~•{ BakuDeku }•~Onde histórias criam vida. Descubra agora