↪Eight✒

302 42 3
                                    

Capítulo anterior~

[...]Bom, oque aconteceu foi...

Agora~

Eu tinha 3 amigos, duas eram meninas e o outro menino, o meu amigo era gay, e as duas meninas hétero. Eu me dava muito bem com todos da escola, até o meu amigo gay começar a namorar, no começo estava tudo indo bem até eles brigarem e o ex do meu amigo confessar que ele só se aproximou do meu amigo porque gostava de mim, depois disso eles terminaram e a minha amizade com meu amigo continuou a mesma. Tudo piorou quando minhas amigas começaram a namorar e descobrimos que eles tinham feito oque o ex do meu amigo fez, esquecemos essa história e nossa amizade continuou, bom, até a chegada DELE.- Deku fez uma pausa, respirou e continuou.

Ano passado no meio do ano, entrou um aluno novo, fizemos amizade com ele e uma das minhas amigas se apaixonou por ele, eu apoiei ela e a encorajei a se declarar oque deu certo e eles começaram a namorar, o namoro deles era muito lindo no começo mas depois ele começou a flertar comigo, tentar ficar sozinho comigo, ente outras coisas... Me afastei dele e sempre que podia evitava o mesmo, só que em um dia em especial eu não consegui fazer isso e...- Lágrimas começaram a rolar sobre suas grandes bochechas e logo o mesmo começou a tremer em meu colo.

Ei, você não precisa me contar se não quiser- Deku coloca uma de suas mãos em meu rosto, dando um sorriso entre as lágrimas que ainda rolavam, me fazendo parar de falar e só ouvir.

Estava no banheiro lavando minhas mãos quando o mesmo vem por trás de mim e me abraça, me impedindo de sair do local. Ele começa a beijar meu pescoço e sussurrar em meu ouvido coisas que não eram verdade, ele virá o meu rosto quando eu ia gritar por socorro e me beija, me impedindo de gritar, logo me pegando no colo e me colocando em cima da pia... Em meio ao beijo eu já estava chorando e com muito medo, logo o mesmo começa a passar sua mão pelo meu corpo e esse ato me fez ficar tão aterrorizado que já não tinha forças para revidar, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa comigo o meu amigo entrou no banheiro, o namorado da minha amiga se defendeu falando que eu quem provoquei e o manipulei para trair a minha amiga, enquanto ele inventava histórias totalmente ridículas eu estava ainda sentado na pia chorando muito e tremendo, eu estava traumatizado. Depois disso tudo meu amigo me ajudou a ir para a enfermaria, oque foi bem difícil já que o mesmo não podia chegar perto que eu já começava a tremer e meus olhos marejavam, quando eu já estava melhor minhas amigas me acusaram de ser traíra, talarico e destruidor de relacionamentos.- Enxugo as poucas lágrimas que ainda rolavam sobre seu rosto, logo o mesmo sorri fraco.

Meu amigo acreditou totalmente em mim mas ele teve que escolher entre eu ou elas, eu o obriguei a escolher elas já que não queria ver o mesmo sofrer, o namorado da minha amiga e minhas duas amigas colocaram o colégio todo contra mim, eu sofri muito até decidir mudar de escola e só não tinha mudado ainda por conta do meu amigo, logo o mesmo me obrigou a me mudar de escola já que ele vivia dizendo que não aguentava mais me ver naquela situação, pois eu era a vítima nela... E depois de tudo isso, vim parar aqui!- Terminou e deu um sorriso que ameaçou sumir para dar lugar a mais lágrimas, antes disso acontecer lhe dei um abraço que foi correspondido logo depois.

Tudo bem por você estar tão perto de mim agora?- Pergunto em meio ao abraço, logo ouvindo uma risada nasal em meu ouvido.

Eu confio em você Kachan, sei que não vai fazer nada que eu não queira!- Depois de ouvir isso dou um sorriso de canto, logo apertando mais o abraço e ouvindo uma risada gostosa do mesmo.

Kachan! Você está me deixando sem ar sabia!- Deku sorri ainda mais depois de dizer, logo afrouxo o abraço.- Certo Kachan, agora é a sua vez de contar quem é a pessoa!- Fala enquanto se afasta para conseguir me olhar.

Hmn... Prefiro manter em segredo por enquanto.- Ao falar isso, vejo o esverdeado se irritar e logo acabo por soltar uma risada.

Não é justo sabia? Eu me abro com você e você não confia em mim? Você é um idiota Bakugou!- Diz enquanto faz um biquinho muito fofo, algo que eu não consegui aproveitar já que comecei a passar mal.

Kachan? Tá tudo bem?- Observo sua expressão mudar drasticamente quando percebe que estou com falta de ar.- Kachan! Fica calmo, olha pra mim!- Fico um pouco desesperado, logo o mesmo some com o toque das mãos do esverdeado em meu rosto, olho para o mesmo que respirava lentamente, logo começo a fazer igual o mesmo que após alguns minutos, minha respiração se normaliza.

Está melhor agora?- Aceno com a cabeça fazendo o mesmo suspirar aliviado.

Eu nunca fui de ter problemas na minha respiração, o mesmo surgiu logo depois de um trauma de infância que só eu e meus pais sabem, depois desse trauma, sempre que tenho um déjà vu do mesmo, fico ansioso e tenho crise de ansiedade, oque leva a minha falta de ar.

Está tudo bem mesmo kac- Somos interrompidos por dois idiotas que com certeza irei matar amanhã.- Bakubro, desculpa mas...- Ao nos verem naquela posição, congelaram e um certo brócolis virou um tomate.

Oque caralhos vocês estão fazendo aqui?- Lanço um olhar de raiva para os mesmo que queriam rir, mas logo ficaram sérios.

Bakubabe anda querendo comer brócolis agora? Não consegue esperar até chegar em casa para almoçar brócolis não, Bakubabe?- Me olhou malicioso enquanto alisava o queixo. Sinto o Deku esconder seu rosto na curvatura do meu pescoço, sem nem perceber sorrio de canto, logo levando minha mão em sua cabeleira deixando um carinho na mesma.

Volto minha atenção aos idiotas que já estavam sentados.- Se ele não estivesse em cima de mim, você já poderia se considerar uma pessoa morta, Pikachu de merda!- Falo enquanto os dois caiam na risada.

[...]

Kachan!- Já mais calmo, Deku levanta seu rosto direcionando seu olhar em mim.- Você vai me contar ou não? Foi um combinado então trate de cumprir sua parte!- Falou enquanto ainda me olhava e inflava suas bochechas, por fora eu poderia até estar normal mas por dentro... Esse alface é fofo pra caralho, não resisto a ele com essa carinha porra!

Oque ele tem que te contar Midobro?- Perguntou o cabelo de merda, enquanto observava a gente.

Por quem que ele jogou dois anos de namoro no lixo!- Falou desviando seu olhar até o mesmo.

Ah, essa é fácil! Bakubabe fez isso porque gosta, ou melhor, sempre gostou de você!- Falou o Pikachu enquanto sorria. O Deku ficou corado e paralisado já eu, estava muito vermelho e quem dera fosse de raiva mas não, era de vergonha.

Kachan, você...

-------------♨-------------



▶↪Oi,oi, aqui é a autora.

▶↪Estou muito feliz! Essa fic já tem 100 visualizações, obrigado a todos que estão acompanhando!

▶↪Dar estrelinha e comentar me ajuda muito a não desanimar, então por favor, ajudem a tia Mizu aqui!? Onegai😫💕

▶↪Estarei lendo e respondendo todos os comentários.

▶↪É isso, beijinhos e até a próxima! ♥❇

(Não revisado)

Conectados - ~•{ BakuDeku }•~Onde histórias criam vida. Descubra agora