No capítulo anterior~
[...] logo terminando e me jogando no sofá novamente, esperando que eles chegassem.
Agora~
Depois de meia hora de espera ouço baterem em minha porta, me levanto de onde estava deitado e sigo até a porta em passos preguiçosos, abro a mesma sem olha no olho mágico já que estava sem vontade para isso, me deparo com a Uraraka, que estava vestindo um vestido colado em seu corpo, ele era no tom preto e tinha faixas na cor azul, vermelho e banco em suas mangas curtas e no colarinho, a parte de trás do vestido era um pouco maior que a da frente, fazendo com que a parte de trás ficasse abaixo do joelho e a parte da frente um pouco acima do joelho, em seus pés tinha um Jordan na cor branco. Estava simplesmente linda.
Olho para trás dela vendo o Deku que estava vestindo uma blusa de manga curta na cor branca, uma calça um pouco folgada com alguns rasgos no joelho e com as barras da calça dobradas, estava com uma jaqueta jeans claro amarrada em sua cintura e em seus pés, um all star vermelho. Voltei meu olhar para o seu rosto e o vi desviar, já que seu rosto estava um pouco vermelho.
Sou interrompido pela Uraraka que entrou enquanto me empurrava para dentro.
Já te falei pra parar de atender a porta sem camisa, seu exibicionista.- Fala em um tom irritada, logo parando para chamar o Deku e fechar a porta. Paro de observar os dois tirarem os seus sapatos e vejo que estou mesmo sem camisa, já que retirei a mesma por estar com calor.
Esqueci que estava sem, vou pegar uma camisa e já volto, fiquem à vontade para se sentar onde quiser.- Saio em direção ao meu quarto, logo pegando a regata preta que estava em cima da cama e saindo do mesmo enquanto vestia a camisa.
Vou em direção a sala é vejo que os dois já estavam sentados no chão enquanto arrumavam suas coisas na minha mesinha de centro, vou em direção a eles me sentando no sofá atrás dos dois, enquanto observo eles conversarem entre si enquanto terminam de arrumar. Vejo a cara de bolacha abrir seu caderno na matéria de matemática e logo em seguida Deku faz o mesmo.
Sério que ao invés de pedir a minha ajuda você pede a ajuda dele?- Falo me encostando por completo no sofá, vendo a mesma soltar uma risada e olhar na minha direção.
Não quero pedir sua ajuda, já que vão falar que tenho as notas altas por causa do meu namorado que é gênio em matemática.- Fala fazendo uma estranha atuação dos alunos falando mal dela.
Certo, faça como quiser.- Falo enquanto vejo a mesma voltar sua atenção para o seu caderno, assim prestando atenção ao que o Midoriya estava lhe ensinando. Depois de um tempo, ele terminou de ensinar e deixou ela resolver uma questão para ver se tinha aprendido e no que estava errando. Seus olhos foram direcionados ao seu caderno onde estava aberto em uma questão diferente da cara de bolacha, uma muito mais difícil.
Observei ele começar a fazer aquela questão, quando terminou, analisei sua resposta e percebi que o mesmo tinha dificuldades naquele tipo de conta. Me estiquei até o mesmo, fazendo com que se assusta-se, peguei o seu caderno e a lapiseira que estava na mesinha e comecei a corrigir sua conta, logo terminando e colocando na mesinha a sua frente. Voltei a me encostar no sofá, vendo o mesmo olhar a conta que fiz à lápis, depois de olhar, se virou pra mim com uma expressão de surpresa estampada em seu rosto.
Depois de um tempo mechendo em meu celular e observando os dois estudarem, percebo que estão bem cansados. Me levando indo até a cozinha é colocando algumas coisas em uma bandeja de madeira que eu tinha, logo levando até a sala e os avisando que era melhor fazerem uma pausa enquanto coloco à bandeja na mesinha de centro, vendo seus olhos brilharem e um enorme sorriso brotar no rosto dos dois. Me sento novamente enquanto vejo os dois comendo enquando conversam. Depois da pausa decidem voltar a estudar, volto a mecher em meu celular, depois de umas horas no caso já eram 18:30 da noite, acabo notando que estava silencioso demais. Saio do celular olhando para onde antes estavam estudando mas agora estavam os dois completamente apagados, me levanto em direção ao meu quarto e logo voltando com duas cobertas, assim cobrindo os dois e indo para a cozinha preparar o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectados - ~•{ BakuDeku }•~
Fanfic▶↪Conhecidos pelo acaso em um hospital... ↪Uma amizade quebrada pela distância de 9 anos... ↪Uma reaparição repentina e surpreendente... ↪Um possível amor a primeira vista, será que pode se tornar amor verdadeiro? ▶↪Os personagens apresentados na ob...