↪Sixteen✒

213 25 5
                                    

🚨AVISO🚨

(Antes de começar, quero avisar que vai ter quebra de tempo, pois não estava sabendo oque acrescentar na história para não ter furos, oque eu tenho certeza que tem, mas enfim, é isso, boa leitura!)

Capítulo anterior~

[...]Não sei quando irei o ver novamente, mas sei que já estou com saudades!

Agora~

Chegamos moleque!- Ao ouvir a velha falar, noto que havíamos chegado ao nosso destino.- Tente ser educado!- Disse novamente depois que sai do taxi.

Certo.- Falo e vejo a mesma me fitar, mas logo desvia seu olhar e vamos até a porta.

Depois de horas e horas e mais horas de vôo, finalmente chegamos nessa merda, cada minuto, cada segundo dentro daquele avião pareciam anos e mais anos, longe do meu esverdeado. Estou me arrependo de ter vindo, tenho certeza que vim atoa para cá, fazer oque né? Tentar não explodir, simples!

[...]

Ah, Katsuki, a Toga ela-

Kats!! Você veio!- A endemoniada pula nas minhas costas.

Ela chegou...- Minha tia terminou de falar.

Irritante, sai de cima!- Depois que eu disse, a mesma saiu e ficou me olhando com um grande sorriso, oque me lembrou de alguem.

Tsk! Estou indo para o meu quarto, com licença.- Saio após falar, deixando a velha, minha tia e a endemoniada na sala.

Ele deve estar bem cansado, para estar tão calmo assim, só pode ser isso!- Irmã da Mitsuki disse com um sorriso amarelo

Sim, eu acho.- Mitsuki respondeu enquanto olhava sério por onde Katsuki tinha saido.

[...]

Eii~ Quem é a pessoa?- Abro os olhos e vejo Toga sentada no chão, escorada na cama.

Que pessoa? Do que você está falando, sua doida?- Disse enquanto fechava novamente meus olhos.

Das vezes que você vinha com o tio e ficavam aqui por uma semana, você ficava desse jeito, era bem cansativo ter que te animar ou te convencer a brincar comigo!- Disse ainda sentada no chão.

Sério? Não me lembro!- Disse sarcástico, ouvindo a mesma bufar. Não tinha me esquecido, só me esqueci do motivo de ter ficado daquele jeito.

Eu sinto saudades do tio... Ele prometeu um dia voltar, e quando fosse embora ele me levaria, iríamos fazer uma surpresa para você!- Continuou falando.

Se ele tivesse feito isso, teria sido a pior surpresa que eu já tive na minha vida!- Disse e logo a mesma riu, comecei a rir depois de um tempo.

Mas eai, vai me contar?- Perguntou enquanto se levantava.

Não é nada, estou cansado da viagem e pensativo, só isso.- Falei enquanto observava a mesma ficar brava.- Como vai ser de agora em diante sem o meu pai, é isso que estou pensando.- Disse já fechando meus olhos.

Desculpa Kats, eu sinto muito pelo que aconteceu com o tio...- Toga falou com tristeza em seu tom.

Está tudo bem, agora me deixa dormir merda!- Depois que falei, ouvi sua risada e a mesma murmurar... "Parece que não preciso me preocupar".

Com Izuku~

Acordei sozinho na cama hoje, apesar de ter dormido com o Kachan.

Conectados - ~•{ BakuDeku }•~Onde histórias criam vida. Descubra agora