↪Fifteen☘

238 31 4
                                    

Capítulo anterior~

[...]caso o mesmo ainda sentisse dor ou algo do tipo, eu iria passar o dia cuidando dele.

Agora~

Depois que sai da casa do Deku, fui direto para a minha arrumar oque faltou das minha coisas, já arrumei metade só falta mais algumas coisinhas. Depois de ter arrumado quase tudo, fiz uma pausa para comer alguma coisa, depois voltei a arrumar oque faltava.

Quando terminei já estava quase na hora de buscar o meu coelhinho, tomei um banho e vesti uma roupa bem básica que havia separado. Consistia em uma blusa sem manga, na cor preta, uma calça preta com alguns rasgos, uma blusa xadrez vermelha de manga longa, no pé um all star preto.

Já pronto, sai de casa e fui até a casa do Deku, quando cheguei fui atendido pela tia Inko, fiquei conversando com a mesma enquanto esperava o Deku.

Katsuki, você e o Zuku estão namorando certo?- Tia Inko disse calma e amigável.

Sim, espero que não se importe tia... Só não conta pra minha velha, por favor!- Falo olhando para a esverdeada mais velha.

Certo mas, você vai contar pra ela algum dia?- Tia Inko disse enquanto sorria amarelo.

Sim, só não agora!- Falei dando um sorriso para a mesma se acalmar.

Logo Deku apareceu pronto, me despedi da tia e logo sai sendo seguido pelo meu namorado. Fomos no shopping e andamos por ele todo, passamos por uma loja que chamou a atenção do Deku, puxei ele para dentro da loja e ele quis comprar roupas combinando. Recusei de primeira mas ele não desistiu fácil, depois de muito pedir eu cedi e compramos um moletom.

Os moletons são combinando, o meu é preto com detalhes em laranja, a unica coisa que não é laranja é o capuz que é em um tom de verde. O do Deku é o oposto do meu, ele também é preto mas os detalhes são em verde e o capuz como o meu só que laranja!

Depois de comprarmos, sai da loja sendo seguido por uma moita feliz! Andamos mais um pouco pelo shopping e decidimos parar para comer alguma coisa, quando terminamos Deku disse que queria andar mais um pouco, eu também queria andar mais e aproveitar o resto do tempo que tenho com meu pequeno, dei a ideia de irmos na praça que tem em frente ao shopping, o mesmo aceitou e rapidamente me puxou para fora do shopping.

Já estava escuro, andávamos na praça de mãos dadas enquanto aproveitamos a companhia um do outro, paramos e nos sentamos em um banco perto de um lugar aberto, ficamos sentados trocando carícias e olhando as crianças brincando.

Obrigado Kachan!- Deku disse enquanto deitava sua cabeça em meu ombro.

Pelo que?- Respondi ouvindo o mesmo rir baixinho.

Por esse final de semana maravilhoso, eu me diverti muito com você!- Deku dizia enquanto levantava seu rosto e me olhava, seus olhos estavam transbordando alegria, o mesmo tinha um sorriso muito lindo e grande estampado em seu rosto.

Sorri- Tenho uma surpresa pra você...- Falei enquanto me levantava.

Oque é?- Deku disse confuso.

Isso!- Falei enquanto colocava uma mão em um dos meus bolsos, logo me ajoelhando em sua frente.

Deku... Você já é meu mas, você quer ser meu oficialmente?- Disse enquanto via algumas lágrimas rolando em seu rosto.

Kachan... Isso é vergonhoso sabia?- Falou dando risada.- Mas respondendo sua pergunta... Sim, eu quero!- Deku disse sorrindo maior ainda.

Sorri com sua resposta, coloquei o anel em seu dedo e ele no meu, me levantei e o beijei, ficamos um pouco mais lá sentados juntos enquanto Deku observava o anel em seu dedo.

Conectados - ~•{ BakuDeku }•~Onde histórias criam vida. Descubra agora