Payton moormeier
Eu estava me estressado aos montes em frente a tela do computador, enquanto tentava achar alguma vaga de emprego na minha área, mas só me serviu para causar frustração.
Retirei meus óculos bufando, e vi uma mensagem de Mia, e desta vez nem ao menos consegui sorrir. Talvez eu esteja mentindo.
≈
_mia:
estou indo para o parque agora
você vem mais tarde?paytonm:
capaz de bater o carro se eu for agora
estou uma fonte de estresse_mia:
mas irmão, que tanto rancor é esse?
o que aconteceu?paytonm:
simplesmente a falta de emprego nos Estados Unidos
é isso que me irrita_mia:
você que lutekkkk
e eu tambémpaytonm:
obrigada pelo apoio
me dá uns 30 minutos?_mia:
MEU DEUS HAHAHAHAHpaytonm:
o que foi, garota?_mia:
nada não, só meu lado infantil falando
te vejo daqui há trinta minutos entãopaytonm:
você é tão suja
e eu pensando que você era inocente
então até mais≈
Ri negando com a cabeça, e fui até a cozinha, preparar algo para comer antes de ir para o parque. Hoje provavelmente estaria mais cheio, pelo fato de ser sábado.
Vi Jack dormindo no sofá, e sorri, pegando ovos, e bacon para fritar. Coloquei uma frigideira no fogo, e liguei o mesmo, colocando um pouco de manteiga em spray na panela, e me afastando para não espirrar em mim. Quase que a um metro de distância, coloquei as fatias de bacon congelado, e quebrei dois ovos ao lado do pedaço de carne. Deixei fritando, indo até a sala, ligando a TV num programa qualquer, e afagando o pelo do meu cachorro, que acordou quase que instantemente quando eu me sentei ao seu lado.
— Jack, você vai julgar o papai? — Seu fucinho se virou para mim — E seu disser que estou começando a criar sentimentos por uma pessoa que eu nem conheço.
Ele latiu, e eu entendi como um "mas você já fez isto antes".
— Porra, mas... — Rosnou, repreendendo meu palavreado — Desculpe. Mas... ah, Jack, eu só a conheço há três dias. Não tem como.
Ele deu um pequeno chorinho, e apoiou a cabeça no meu colo, me encarando com aquelas bolinhas pretas. Sorri, acariciando seu pelo, e de repente, ele ficou em alerta. Franzi o cenho, e logo meu cachorro começou a latir muito alto.
— O que foi, garoto? — Tive a impressão de sentir algum cheiro estranho, e respirei fundo, sentindo o cheiro de coisa queimada invadir minhas narinas — Merda!
Corri até a cozinha, consequentemente assustando Jack, mas no momento eu só me preocupava em não colocar fogo na casa. Uma fumaça cinza subia, e espalhava um cheiro extremamente desagradável no ar, me fazendo tossir e apagar o fogão rapidamente. Meus bacons e meus ovos estavam pretos, e sem chance alguma para colocá-los para dentro do meu intestino. Bufei, e joguei a comida queimada no lixo, me lamentando por não ter sido atento o suficiente.
Fiz um carinho no cachorro que estava sentado ao meu lado, e peguei apenas uma maçã na fruteira, dando uma mordida generosa. Olhei as horas, e vi que já iam dar cinco da tarde, então fui até o banheiro tomar um banho para ir encontrar Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞 𝙘𝙖𝙣 𝙝𝙚𝙖𝙧 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩 - 𝙋𝙖𝙮𝙩𝙤𝙣 𝙈𝙤𝙤𝙧𝙢𝙚𝙞𝙚𝙧 Pausada
Fanfiction+12| Mia Hall é uma menina surda e muda, que nunca pôde experimentar a sensação de ter uma pessoa fiel, que a amasse ao seu lado. Um dia no parque, ela acaba encontrando um belo garoto de olhos hazel, que estará disposto a ama-la fielmente, e fazê-l...