Payton moormeier
— Jack, cheguei — Disse após bater a porta, enquanto ouvia aquele movimento nas escadas.
Logo meu golden estava pulando em meu colo, como se eu o tivesse abandonado por meses, e só tivesse chegado agora. Meu corpo ficou fraco por conta da minha risada, então me afastei, e fui conferir seu potinho de ração, onde ele havia comido seu jantar. Afaguei sua cabeça, e fui até o banheiro no andar de cima, ainda com minha cabeça em outro lugar. Lábios macios, carnudos e rosados.
Sorria feito bobo para o espelho, ainda pensando em nossos corpos grudados, e seus braços rodeando minha cintura. Era possível ver um pouco de gloss em meus lábios, mas isto não me incomodava de forma alguma.
Enquanto me despia, eu pensava como eu havia beijado a menina, e estava criando sentimentos por ela, com apenas alguns dias que estamos nos encontrando. Será por aquele sorriso que consegue alegrar meu dia? Ou por aquele biquinho fofo que ela faz quando está estressada. Seu incrível talento para pintar quadros... Céus! Eu estou de quatro por ela.
Passei o sabonete em barra por todo o meu corpo, tentando relaxar com a água quente que recaía sobre meu corpo também quente. Talvez eu estivesse parecendo um adolescente que teve sua primeira paixão, e que deu seu primeiro beijo. Obviamente não era meu caso, mas se tem uma coisa que é verdade, é que é a primeira vez que sinto uma coisa dessas por alguém. Nem mesmo Selena despertou sentimentos como estes.
♥♥
Acordei com a luz do sol entrando pela persiana na janela, e Jack subindo na minha cama, apoiando sua cabeça em cima do meu peito. Resmunguei, e acariciei seu pelo.
— Tudo bem, já entendi que preciso acordar — Dei um beijo no topo de sua cabeça, e retirei a coberta de cima das minhas pernas.
Peguei meu celular de cima do criado mudo, e entrei no Instagram, vendo que Mia havia postado um storie. Ela estava tomando café da manhã, e o seguinte, era que estava indo trabalhar vendendo quadros no parque. Sorri para mim mesmo, e fui até a porta do meu quarto, saindo do cômodo e descendo as escadas, tentando não tropeçar em meu cachorro que corria na minha frente. Já eram uma da tarde, e eu mesmo me supreendi por ter acordado tão tarde assim. Havia ido dormir meia noite, não era motivo para despertar a este horário.
Esquentei a comida que estava na geladeira, e enquanto não sentia o cheirinho de coisa fervendo, fui navegando pela minha rede social. Uma notificação me fez sorrir, a qual era Mia me enviando uma mensagem pelo direct.
———
_mia:
oiê :)
acordou tarde hoje heinpaytonm:
e quem te garante que eu não acordei mais cedo?_mia:
pelo o que percebi, você pega seu Instagram assim que acorda, então...paytonm:
tá bom, você me pegou
mas enfim, até que horas vai trabalhar?_mia:
depende
mas pelo visto, vou ficar até mais tarde aqui
só tive dois clientespaytonm:
vai ter três daqui a pouco
só vou almoçar_mia:
seu bobo, não precisa vir
de verdade, não precisa se preocupar comigopaytonm:
xiu
quando menos esperar, estarei aí_mia:
me deu medo
mas tudo bempaytonm:
até daqui a pouco ;)_mia:
tá bom, bobo
;)———
Senti aquele cheiro de comida, e apaguei o fogo, pegando um prato de vidro e colocando meu almoço no objeto.
Enquanto eu comia, meu celular tocou, e eu corri até ele, já lembrando do meu currículo enviado. Assim que atendi, me frustrei, ouvindo que era qualquer atendente do telemarketing me ligando a esta hora. Desliguei o telefone com raiva, e voltei a comer, batendo o garfo no prato.
××××
Observei Mia sentada no banco do parque, deslizando seu pincel na tela, formando um último detalhe para uma cliente, que estava com cerca de trinta dólares em sua mão. Fiquei em dúvida como ela fazia para se comunicar com as pessoas, mas vi um pedaço de papelão no chão, escrito com tinta:
"Quadros artesanais, por menos de cinquenta dólares. Faço caricaturas, ou paisagens de sua preferência.
(sou surda, mas sei ler lábios)"Ela entregou o quadro para a mulher, que sorriu abertamente, e elogiou seu trabalho, lhe entregando o dinheiro e partindo para casa, ainda admirando o quadro. Estranhei ela não ter esperado secar, mas não contestei, e fui até a garota que estava sentada no banco, organizando seus pincéis.
Toquei seu ombro, e ela me olhou, dando um sorriso largo.
— Oi.
— Oi. Aquele quadro ficou lindo — Sinalizei, enquanto me sentava ao seu lado, no espaço livre de seus materiais.
— ja fiz mais bonitos, mas obrigada. Você não precisava ter vindo, sei que acordou agora — Disse, ajeitando algum cabelo que havia caído em seu rosto.
— Por você eu... — Me calei, antes que ela percebesse, mas um sorrisinho cresceu em seu rosto.
Ficamos em silêncio por um tempo, enquanto eu observava suas bochechas ficarem vermelhas. Olhei para suas mãos partindo até o meu cabelo, e enrolarem fios cacheados em seus dedos, me fazendo sorrir e encarar seus olhos. Por um momento, parecia que o mundo havia ficado todo em câmera lenta, e suas íris negras brilharan de uma maneira diferente. Sua mão permanecia em meu cabelo, fazendo um carinho gostoso ali. Mas sem nunca desgrudar nossos olhos.
— Sobre ontem... — Ela sinalizou, depois de tirar as mãos do meu cabelo — ...não precisa ficar com vergonha. Eu gostei, na verdade.
— Fiquei com receio. De você achar muito cedo, ou não sei — Parecia um adolescente na puberdade, puta merda!
— Mesmo só te conhecendo há uns dias acho que já te considero meu melhor amigo — Colocou uma mecha atrás da orelha, sorrindo.
— Eu também te considero — Peguei sua mão, alisando sua palma com meu dedão, vendo seus olhos encararem sua mão.
Continua...
Estão gostando?
Acho q vou começar a postar 2 por semana, o que acham?
Até o próximo capítulo <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙞 𝙘𝙖𝙣 𝙝𝙚𝙖𝙧 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩 - 𝙋𝙖𝙮𝙩𝙤𝙣 𝙈𝙤𝙤𝙧𝙢𝙚𝙞𝙚𝙧 Pausada
Fanfiction+12| Mia Hall é uma menina surda e muda, que nunca pôde experimentar a sensação de ter uma pessoa fiel, que a amasse ao seu lado. Um dia no parque, ela acaba encontrando um belo garoto de olhos hazel, que estará disposto a ama-la fielmente, e fazê-l...