18

197 16 0
                                    

Maratona 2/3

Payton Moormeier

Arrumei minha gravata pela décima vez em frente ao espelho, e mesmo assim não me convencia que ela estava boa. Mia olhava tudo da cama, e revirou os olhos, vindo até mim, e segurando a peça de roupa, trazendo meu corpo para perto dela. Ajustou corretamente em meu pescoço, me enforcando um pouco, mas ela alargou logo em seguida.

Quando contei sobre a oportunidade para ela, não hesitou em bater na minha porta, para me ajudar a ficar apresentável. Conseguia ver o sono em sua face, mas ela sempre tinha um sorriso no canto de seus lábios, e ele aumentou quando me viu pronto em sua frente. Eu usava um terno preto, com uma gravata vermelho vinho, com sapatos sociais, e meu cabelo... bom, continuava uma bagunça. Não havia gel no mundo que acalmasse, então desistimos de tentar ajeitá-lo.

- Não é difícil, Payton - Olhou em meus olhos, e sorriu minimamente para mim.

- Para você não. Droga, isso me aperta muito - Tentei alargar mais, porém recebi um tapa na mão, me fazendo afastá-la da peça de roupa - Desculpe.

- Assim está bom. Eu sei que aperta, mas vai valer a pena. Juro - Deixou um beijo rápido em meus lábios, puxando meu rosto para o dela por meio da gravata.

- Confio em você - Pousei minha mão em sua cintura, e virei meu olhar para o espelho, sorrindo.

Estávamos com os corpos colados, e olhando um para o outro, enquanto minha mão permanecia em sua cintura, acariciando lentamente sua pele desnuda, por conta de sua blusa. Às vezes eu sentia que tudo isto era um sonho, e que se fosse... eu não queria acordar nunca.

- Você vai atrasar - Sinalizou de frente para o espelho, e eu revirei os olhos, deixando um beijo em seu pescoço, e me separando lentamente dela.

- Tudo bem, você venceu. Quando sair do trabalho, vamos nos encontrar? - Ela pensou um pouco, e por fim assentiu - Vamos nos ver no boliche. O que acha?

- É um pouco longe, não? - Arqueou a sobrancelha, e eu assenti, ficando ao seu lado na porta.

- Sim. Mas vai valer a pena, eu juro - Descemos as escadas, e eu fui para a cozinha - Às oito eu te busco, pode ser?

- Claro. Quer que eu tome café com você?

- Eu até queria, mas lá eles servem café da manhã, e estou em cima da hora.

A garota assentiu, e se dirigiu até a porta, acenando para mim, se virando para ir embora. Corri até ela, e a virei para mim, selando nossos lábios uma última vez, antes de eu ir trabalhar. Rodeei seu corpo com meu braço direito, e ela fez o mesmo com meu pescoço, se curvando um pouco para trás. Nos separamos, e eu sorri de canto para a cacheada, que também sorria da mesma forma para mim.

- Até mais tarde.

- Te espero para perder para mim.

Ela riu, e me deu um selinho, antes de sair de meus braços e sair pela porta, fechando-a calmamente para evitar bater com muita força. Corri até a fruteira, e peguei uma maçã, antes de sair de casa e caminhar até meu carro, para não me atrasar.

♥♥♥

O dia foi tranquilo, as crianças muito bem educadas, nenhuma foi parar na diretoria, e foi quase como cuidar de um único cachorrinho. Recebi que a notícia que felizmente havia sido contratado, e que eu precisava vir toda segunda, quarta e sexta feira. Estava um pouco cansado, apenas pela quantidade de relatórios que eu precisei preencher, mas fora isto o trabalho era tranquilo.

Parei em frente a minha casa, vendo que já eram sete e vinte da noite, então entrei correndo para tomar um banho e me arrumar para irmos ao boliche. Entrei em casa, sendo recebido por Jack, que pulou em meu colo, com sua bolinha vermelha na boca.

- Filho, eu não posso brincar agora - Ele me olhou pidão, sentando a minha frente, ainda com o brinquedo em sua boca - Tudo bem, só um pouco.

Joguei a borracha para um pouco longe, fazendo ele correr com suas patas enormes pela casa, até o lugar onde eu havia jogado. Subi as escadas e fui para o banheiro, tomar um banho longo para ir buscar minha namorada.

Meu Deus! Namorada! Quem imaginava que eu um dia iria chamá-la assim?

Um tempo depois, coloquei uma roupa aceitável, e passei desodorante e perfume. Estava cheiroso, e recebi um latido em meio a aprovação de Jack, e eu sorri. Peguei as chaves do carro, e parti para a casa de Mia - que era atrás da minha - buscá-la para irmos ao boliche.

 Peguei as chaves do carro, e parti para a casa de Mia - que era atrás da minha - buscá-la para irmos ao boliche

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙞 𝙘𝙖𝙣 𝙝𝙚𝙖𝙧 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩 - 𝙋𝙖𝙮𝙩𝙤𝙣 𝙈𝙤𝙤𝙧𝙢𝙚𝙞𝙚𝙧 PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora