07

342 28 4
                                    

Payton moormeier

Mia abriu o forno branco, e colocou a lasanha dentro do mesmo, fechando-o logo em seguida. Olhando ao redor da cozinha, até que não havíamos deixado muita sujeira.

Se não fosse pelo molho de tomate derramado no chão branco, por conta da nossa pequena briga para ver quem abriria ele, tudo estaria perfeito. Não nos julgue.

flashback on

Molho de tomate... — Mia pegou o pacotinho ao mesmo tempo que eu, e nos encaramos — O que pensa que está fazendo?

Abrindo molho de tomate?

Não, eu vou fazer isto. Você não saberia abrir com a tesoura que eu tenho.

E por quê? Tem uma vaquinha nela?

Andou espionando minhas coisas?! Me dá isso aqui, eu vou abrir — Bateu o pé no chão, e eu ri.

Não, me aqui, Mia!

Brigamos pelo pacote de molho de tomate, até que com um puxão, o mesmo se rasgou e sujou todo o chão. Olhamos um para o outro, com os olhos arregalados, ainda em choque com o que havíamos feito. Logo começamos a rir.

flashback offf

Onde tem um esfregão?

Bem ali.

Peguei aquele cabo cumprido, com um pano na ponta, e comecei a esfregar aquela sujeira, removendo a mesma do chão.

Terminei de limpar a sujeira que fizemos, e caminhei até a sala, vendo que Any não estava mais na cozinha. De vez em quando, eu espiava pelas frestas das portas, não vendo muita coisa, por conta da luz desligada dos cômodos. Vi a garota colocar um pouco de ração para sua gatinha, e acariciar o pelo branco do animal. Sorri, e fui até ela, chamando sua atenção.

Qual é o nome dela?

Marrie. Clássico, não?

Sim, bastante — Ri, e ela se sentou no sofá.

O que acha de vermos um filme enquanto a janta fica pronta? — Ofereceu, me olhando atentamente.

Depende do filme — Me sentei ao seu lado, olhando-a ligar a televisão.

O que acha de vermos... Hush?

A morte ouve? — Ela assentiu empolgada — Terror?

Claro! Eu me identifiquei com a protagonista, tá legal? — Seu sorriso era radiante, e eu não pude deixar de sorrir também.

Mia...

Por favor — Fez um biquinho, e aproximou seu rosto do meu, delicadamente.

Tá bom — Revirei os olhos, me encostando no sofá, e ela comemorou, ligando a Netflix.

Ela colocou no filme, e no cantinho da tela, aparecia o porquê daquele filme ter a classificação etária daquele nível. Violência, e linguagem imprópria... tudo bem, eu posso aguentar.

'''''''

Estávamos assistindo o filme com legenda, e Mia permanecia com a mão sobre sua própria coxa, por conta do ferimento da protagonista. Um susto, e automaticamente, o corpo da cacheada parou quase que em cima do meu, apoiada com as mãos no meu peito, e olhando o filme apavorada.

Lentamente, aproximei seu corpo do meu, sentindo seu peito subir e descer, pelo susto repentino do filme. Deixei ela se ajeitar do jeito que preferisse, e por fim, ela acabou apenas com a cabeça no meu ombro. Suas pernas cruzadas, e mãos por cima da minha coxa direita. Ela respirou fundo, e saiu do sofá indo até a cozinha, provavelmente indo ver a lasanha.

Percebi que estava segurando o ar, quando soltei uma quantidade considerável pela minha boca, sentindo meu peito acelerado. Eu estava nervoso por ela estar perto demais? Parecia que sim. O que eu "conversei" com Jack, era completamente verdade, eu só a conhecia por alguns dias, e já estava começando a criar algo a mais. Oh céus, eu estou perdido.

Um barulho extremamente alto, me fez pular e olhar para trás, de onde o barulho havia vindo. Mia estava com a mão na mesa, com um sorrisinho maroto, de quem me deu um puta susto.

Merda, eu estava prestando atenção num filme de suspense, e você me dá um susto desses! — Levei minha mão ao peito, sentindo meu coração acelerado, e ela começou a rir.

Desculpe, você estava tão aéreo, que não pude desperdiçar está oportunidade — Ela disse ainda sorrindo — Vem, a lasanha já está pronta.

Levantei do sofá, indo até ela, que me aguardou e começou a caminhar comigo até a cozinha, onde eu já podia sentir o cheiro delicioso de comida fresquinha. A lasanha estava em cima do balcão de mármore, e uma jarra de suco estava ao lado da travessa de vidro.

Está com uma cara boa pelo menos— Ela assentiu, enquanto pegava os pratos no armário, e copos no mesmo lugar.

Leva a travessa até a mesa na sala, que eu levo o resto — Pediu, e assim eu fiz, pegando panos de prato.

Peguei a lasanha com os panos de prato, segurando-os entre o vidro, evitando me queimar. Fui o mais rápido possível até a mesa, colocando a comida entre os pratos e copos que Mia havia posicionado de maneira organizada. Soprei minhas mãos, sentindo a quentura da travessa, que mesmo com os panos de prato, conseguiram me queimar bem.

Uma mãozinha agarrou minha mão direita, e deu um beijinho na parte avermelhada, e fez o mesmo com a esquerda. Ela me olhou envergonhada, e eu sorri, puxando sua mão que estava de certa forma entrelaçada com a minha, e a abracei. Apoiei minha cabeça sobre a sua, sentindo seu corpo quente me acolher.

-

pode parecer cedo, mas... mesmo você não ouvindo isto... eu te amo — Falei o que estava entalado na minha garganta.

Sim, pode parecer cedo, mas era o que estava sentindo. Era impossível não a amar. Seu jeito delicado de ser, ou suas expressões fofas quando está com raiva, ou sua empolgação quando consegue alguma coisa. Ou quando corava quando ficava com vergonha. Eu simplesmente queria protegê-la de tudo e todos.

O queixo da garota se apoiou no meu peito, fazendo ela me olhar, e consequentemente a encarei também. Havia um sorriso de lado em seu rosto. Uma coloração avermelhada em suas bochechas, e cachinhos caindo por seu rosto, fazendo-a tirar uma de suas mãos da minha cintura, e colocar seu cabelo para trás.

— Vamos comer? — Ela leu meus lábios, e assentiu devagar, largando meu corpo aos poucos.

Caminhou até a mesa, e se sentou na cadeira que estava virada para a televisão, e eu me assentei na que estava sobrando. Marrie se esfregou em minhas pernas, e eu sorri.

Ok Anna, agora eu te entendo.

Continua...

<3






𝙞 𝙘𝙖𝙣 𝙝𝙚𝙖𝙧 𝙮𝙤𝙪𝙧 𝙝𝙚𝙖𝙧𝙩 - 𝙋𝙖𝙮𝙩𝙤𝙣 𝙈𝙤𝙤𝙧𝙢𝙚𝙞𝙚𝙧 PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora