Narradora
Damon já tinha encontrado Stefan na mansão salvatore,o que foi uma surpresa,Damon contou que ele e izi tinham voltado e bebeu com o irmão, Stefan parecia bem surpreso e tenso com a volta, não só a com a do irmão mais com a de izi também, que nem se quer ele havia visto.Todos já sabem que Stefan e vampiro inclusive Elena (a namorada) duplicata de ket (apelido dado por izi) mais damon não fazia ideia que existia uma duplicata.
Os irmãos salvatores nesse momento estavam se alfinetando quando izi chegar fazendo "a entrada"
Pov izi
Abro a porta e estão lá os dois irmãos se alfinetando estou segurando um homem pelo pescoço já sem vida,no canto da boca sangue,Stefan me olha surpreso e Damon sorri de canto.
-izi: acho que vai ter que mandar lavar o carpete
-digo sorrindo de canto e jogando o homem_stefan: izi
-damon: acho que sua entrada foi informal-diz com deboche.
-izi:oi também tefinho .
-stefan:tira esse corpo daqui esta maluca? foi para isso que vieram dizer a todos oque realmente somos
-izi:que isso maninho? você era mais educado ,e não viemos para isso o damon veio pela ket e bom eu vim passar férias,e o corpo se faz tanta questão dele, tira você, e não esqueça de limpar bem o carpete - diz com deboche.
Stefan revira os olhos de raiva
-damon: se eu fosse você limpava o carpete direitinho ela e bem exigente, você sabe, ah esqueci você não sabe nunca chegou a conhecer ela direito
-stefan:Damon -diz mais e ignorado totalmente .
Pov Stefan
Eu chamei o Damon e fui ignorado a volta dos meus irmãos vai ser um desastre, peguei o celular e liguei para elena para chamar todos que eram importante,logo depois subo no quarto de izi.
-stefan:posso entrar? - diz calmamente.
-izi: minha boca diz que não mais estou curiosa para saber o que o comedor de coelhos quer -fala sacastica.
-stefan:daqui a pouco alguns amigos meus vão vim conhecer vocês e vão jantar aqui, seja gentil e avise o demom,vocês vão saber quando eles chegarem aliás eu não sou o único com uma ótima audição
-izi:fico feliz que tentou ser sacatico mais falhou miserávelmente,mais cá entre nós sua audição ainda funciona? que eu saiba a dieta de Alvin e os esquilos não ajuda muito.
Apenas ignoro e saio do quarto para ver o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor pisicopata
VampireUma história baseada na série the vampiro diário ,e the originais ,não vai ser igual a série mais vai acontecer coisas que aconteceu na série E a minha primeira fanfic então paciência sou nova aqui.