Idiota
Pov klaus
Ontem todos os sobrenaturais ficarão sabendo quem e o rei e a rainha de nova Orleans minha família está no comando ,nós divertimos muito ontem eu e izi dormimos tarde mais foi um sono maravilhoso eu já me levantei me arrumei e fui para o quartel .
Pov izi
Acordei e Klaus não estava lá ,me arrumei e desci não tinha ninguém na casa todos já tinham ido para o quartel mais elhija deixou um bilete na bancada me avisando para eu ficar tranquila que hoje e para mim descansar.
izi: ótimo , elhija acha mesmo que vou ficar aqui sem fazer nada.
Davina: você menti bem.
izi: davina como conseguiu entrar aqui?
Davina: não importa.
izi: Marcel tá bem, e sinto muito.
Davina: não intendo por que fez isso o mikaelson são péssimas pessoas.
izi: eu sou uma mikaelson .
Davina: não ,você e a mais forte daqui e não tô dizendo de poder,você e inteligente , bonita , forte emocionalmente e tudo que você quer vconsegue com ou sem os mikaelson.
izi: eles me ajudam sempre.
Davina: não , isso tudo trata de você ,você e a razão de tudo sem você essa família já teria desmoronado e Klaus nunca teria a cidade.
izi: onde quer chegar.
Davina: acha que tem proteção dos mikaelson que faz parte da família e que eles te amam mais na verdade você a proteção deles.
izi: olha aqui você não pode vir na minha casa na minha cidade e dizer o que quiser se achando a maioral eu tô aqui por muito tempo e sei bem o que eu faço já você e só uma criança que foi usada por um cara que querendo ou não também e um mikaelson.
Davina: tá errada.
izi: saí e começa a pensar a usada aqui e você não eu .
Davina sai de lá brava e izi vai pro quartel.
Klaus: pensei que hoje você iria descansar.
izi: se estou aqui e porque não deu muito certo.
Klaus: que bom que está aqui - diz indo da um beijo em izi.
Izi: claro - izi desvia.
Kol: oule.
Elhija: kol.
Klaus: o que aconteceu?
Izi: nada ,só não quero beijo.
Klaus: e isso e nada?
Izi: quero tomar conta dos lobos.
Klaus: não ,eu tomo conta de tudo e vocês me auxiliao.
izi: não, estamos nisso juntos e você não vai comandar e a gente te auxiliar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor pisicopata
VampireUma história baseada na série the vampiro diário ,e the originais ,não vai ser igual a série mais vai acontecer coisas que aconteceu na série E a minha primeira fanfic então paciência sou nova aqui.