capitulo 18

29 1 0
                                    

Fica calmo

Pov izi

Damon foi buscar Elena para tirar seu sangue para Klaus fazer novos híbridos,Klaus estava no escritório com todos da casa só faltava eu para ele começar a "reunião" em família.

izi: desculpa a demora.

Klaus: poderia ter sido mais rápida.

izi: ou  pode parando com essa grosseria estava resolvendo suas coisas.

Rebeka: depois vocês terminam essa discussão só falem logo.

Klaus: vou fazer novos híbridos e matar os que romperao a ligação comigo.

Hayle: não pode fazer isso ,eles são pessoas.

izi: hayle tem razão não na parte que eles são pessoas ,você não pode matar esses híbridos sem descobrir como romperao a ligação.

Elhija: izi e hayle tem razão.

Hayle: obrigada.

Klaus: mais como vamos fazer isso ?

Kol: boa pergunta.

izi: pensamos nisso depois, tenho que resolver uma coisa , Klaus o carro.

Klaus : Theo está com ele,vou ligar e pedir para ele te buscar aqui e te levar pra onde quiser.

izi: primeiro não sei quem e theo e segundo  não preciso de motorista.

Hayle:  e o outro híbrido que não rompeu a ligação.

Klaus: eu sei que não precisa de motorista mais sim de segurança não vou deixar você correr perigo .

izi: eu sei me defender.

Klaus: eu te levo .

izi: ok.

izi: izi saiu e foi em direção ao carro com os braços cruzados igual uma criança mimada  Klaus logo foi atrás rindo da birra da garota , eles entram no carro e Klaus o liga

Klaus: onde vamos.

izi: cabeleleiro.

Klaus: isso que você tinha que resolver.

izi: só vai

Klaus: por que tá com raiva?

izi: por que tá sem paciência?

Klaus: meus motivos.

izi: pensei que você compartilhava tudo comigo.

Klaus:nova Orleans.

izi: você já me falou de lá , a cidade que construiu.

Klaus: e, eu quero ela de volta .

izi: e só pegar ,você e um híbrido.

Klaus: lá tem um novo rei ,e ele consegue calma em todas as espécies e emprecionante o que ele tá fazendo.

izi: e só matar ele.

Amor pisicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora