Convite especial
Pov izi
Acordei de bom humor , todos da casa já tinham acordado e estavam esperando Elena Bonnie e Caroline para uma reunião de família, fala sério elas não são minha família.
CAROLINE: Izabeli salvatore você pegou o alfa.
Bonnie: Caroline.
Caroline: qual e Bonnie a gente não pode fingir que não viu ela dando uns amassos ontem no Klaus dentro do carro.
Damon: BELI vocetá ficando com aquele monstro.
izi: vadia curiosa, Damon eu e Klaus não temos nada somos só amigos.
Elena: amigos se beijam?
izi: responde você essa pergunta, porque que eu saiba foi você que beijou o damon e fala pro corno do meu irmão que ele e seu amigo.
Stefan: adimite logo que você está com o klaus ,ou está com vergonha?
izi: eu não tenho porque está com vergonha de está com o klaus, aliás ele e o mais forte do mundo e um gostoso, agora vergonha eu teria se namorase a Elena sabendo que ela e apaixonado pelo seu irmão.
Damon: Izabeli já chega.
izi: tá bom, mais para deixar claro eu e o Klaus já nos pegamos mais somos amigos.
Assim que término a frase alguém bate na porta quando Elena abriu era os originais todos estavam lá elhija,kol ,beka e Klaus.
Elena: o que fazem aqui precisão de mais sangue?
Klaus: que isso querida Elena ,vim fazer um convite.
Damon: e para fazer um convite precisa de vir todos os trapalhões ?.
Klaus revira os olhos e olha para izi que estava de calcinha e sutiã e um roupão fino aberto mostrando todo o seu corpo aliás só tinha mulheres e seus irmãos em casa,Damon percebeu os olhares de Klaus sobre a sua irmã.
Damon: Izabeli vai se trocar.
izi: depois agora quero escutar o que os mikaelson querem dizer.
Klaus: você já sabe amor, quero convidar vocês para um baile em minha casa -diz entregando o convite para todos.
Elhija: bom izi seu convite niklaus fez questão de fazer diferente.
Klaus : obrigada elhija mais agora deixa comigo,izi.
izi: oi.
Klaus a entregou um convite e uma caixinha ele pediu para que ela abriçe só na hora do baile, os originais foram embora deixando as meninas doidas para escolher um vestido.
Bonnie: o Klaus e doido com você.
izi: eu sou a única que ele pode confiar,eu vou subir.
Damon: amigos sei.
izi: cala a boca .
Caroline: já tem um vestido ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor pisicopata
VampirosUma história baseada na série the vampiro diário ,e the originais ,não vai ser igual a série mais vai acontecer coisas que aconteceu na série E a minha primeira fanfic então paciência sou nova aqui.