Ele gosta de vc
Pov izi
Bom hoje tenho escola,prometi ao klaus que levaria rebeka,ele me disse por celular que Elena está com o colar de rebeka, e que temos que pegar de volta ,a rebeka vai fazer isso, como eu já disse essa semana e sem Klaus ou os problemas dele.
Já na escola
Izi: Elena viu uma loira , alta por aí.
Elena: aquela ali saindo do carro serve - diz apontando para rebeka.
izi: valeu - vai até ela
Rebeka:oi vadia, então aquela e a duplicata, vamos logo pegar meu colar.
izi: você vai pegar o colar,e se me chamar de vadia de novo vai ficar sem a língua.
Rebeka:pego depois o colar.
izi: vamos temos aula de história agora.
Já na sala de aula
Garoto:izi salvatore.
izi: sou eu algum problema ?
Garoto: uma encomenda do senhor Klaus para a senhorita .-diz dando um buquê de rosas vermelhas para izi.
izi: aí meu Deus.
Garoto: ele disse que ouviu falar que era suas favoritas,ele quer agradecer pelo que fez por ele.
izi: tá bom, pode vazar agora.
Stefan: pensei que fosse uma semana sem Klaus.
izi: também ,estou surpresa .
Rebeka: ele gosta de você,nunca vi o Nick fazer isso por ninguém.
izi: não fala merda rebeka,alaric posso fazer uma ligação.
Alaric: claro só não demore.
izi vai até o corredor onde estava vazio e Klaus já avia mandando mensagem
Mensagem
Gostou do presente ?
Obrigada,mais achei que fui clara quando disse uma semana sem klaus.
Fala sério vc não aguenta ficar sem mim.
Te vejo depois, tenho que voltar para aula.
Thauzinho love.
Izi volta para sala de aula,e quando chega lá vê que Elena não está lá ,e o colar de Elena( rebeka) já estava no pescoço de rebeka, vaca só esperou eu sair para dar Show .
Logo que a aula acabou todos foram para suas casas ,a rotina foi se repetindo todos os dias, rebeka estava se divertindo ,Klaus me deu espaço, e eu e o Damon nós aproximamos novamente, amanhã eu e niklaus vamos viajar atrás da alcatéia em NY .
Iremos levar a rebeka ,enquanto kol e elhija cuidam de Elena e da casa aqui em mistt fall ,ket está causando problemas, tranformou Caroline em vampira, o que fez Stefan gasta todo o seu tempo ajudando Caroline a se alimentar de coelhos , fazendo Stefan não ter tempo para Elena e damon e Elena se aproximar, oque eu odeio .Damon: tem certeza que vai ir amanhã com o Klaus?
izi: tenho, não se preocupe voltarei rápido.
Damon: tá bom ,só não confio nele e nem na loira burra da irmã dele.
izi: fica tranquilo,e só não faz nada de errado.
Damon: ok mamãe.
izi: confia em mim ,eu vou voltar antes mesmo de você sentir minha falta.
Damon : tá bom , assim fico menos preocupado ,vou no grill.
izi : vai lá .
Meu celular toca e Klaus, acho que acabou o acordo dele me deixar fora dos problemas dele .
Ligação on
Oque quer Klaus?
Saber se está tudo pronto para amanhã.
Vou terminar de fechar a mala .
Ok love , não se esqueça de levar calcinhas vc vai precisar.
ai cuidar da sua vida niklaus ,te vejo amanhã.izi terminou a mala dela e logo depois foi dormir , amanhã ela iria ver Klaus depois de uma semana,por mais que ela nega ela sentiu saudades.
Roupa de izi nesse capítulo
Oque acharam? Devo continuar ?
Essa viagem vai ajudar a construir um relacionamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor pisicopata
VampireUma história baseada na série the vampiro diário ,e the originais ,não vai ser igual a série mais vai acontecer coisas que aconteceu na série E a minha primeira fanfic então paciência sou nova aqui.