Pov izi
Estava no meu quarto liguei para o damon para avisar sobre o jantar, estamos na mesma casa em quarto ao lado mais minha Preguiça e maior, aliás tenho um lado lobo o que me põe perto de ser humana.
Quando ket me transformou eu era uma loba pois o meu pai era lobo,o meu pai e do Damon são o mesmo,já Stefan e filho de outro homem,ketherine antes de me tranformar me deu o sangue de um híbrido que ela fugia e quebrou meu pescoço, depois me deu um frasco do sangue de quando ela era humana, assim me tornei vampira matei uma pessoa e virei híbrida .Estava pensando se ket estava aqui na cidade ou se era só mais uma perda de tempo do damon, quando eu falo sobre ela parece que a odeio mais não, pelo contrário eu a amo, mais fingir que não me importo diminui a dor, mas a amar também não tira o fato que ela usou o damon, quer dizer usou os meu irmãos e que também era uma vadia ,fria e egoísta, me perco nós pensamentos quando escuto a porta lá em baixo se abrir,eles chegaram!
Eu e Damon decemos rápido quando chegamos demos de cara com eles ,uma loira parecendo uma Barbie,um lobo, bem gatinho por sinal ,uma morena que pelo olhar e bruxa,o garçom do Grill e que? Como assim .
-damon: Katherine?
-izi: não, não pode ser
olha para ela Damon, tem o mesmo rosto do que da Katherine mais não é,pelo menos ket não tinha um mal gosto para se vestir e nem cabelos rescecados.-elena: não sou Katherine sou Elena Gibert - diz simpática.
-izi: claro a duplicata dela , damon esquece você perdeu o posto de mais iludido,Stefan achou a cópia dela
-stefan :esses são
Elena Gibert minha namorada e duplicata da Katherine
Bonnie Bennet minha amiga e bruxa
Tayler lockudi lobo
Matt donava e humano
-stefan:todos sabem que somos vampiros.
-damon: pensei que não queria que ninguém soubesse sobre nós
-izi: está na cara damon ele contou para eles pois a querida falsificação da ket e amiga deles.
-caroline :ele e um gato - fala com Bonnie
-damon: agradecido Barbie -dmon consegue escutar
Já sentada na mesa
-matt: pensei que seu sobrenome era cooper
izi: não me culpe só queria preservar minha identidade se e que me intende -diz com um sorriso de canto.
-matt:claro
-elena:se conhecem?
-izi :sim elesma conheci o Matt no Grill hoje pela manhã .
-stefan: Izabeli -diz chamando minha atenção sobre o apelido dado a Elena,apenas reviro os olhos.
-tayler: qual o motivo trás vocês aqui?
-damon:olha o lobinho abriu a boca - diz sacatico.
- Caroline: pelo o que Stefan me disse por celular encontrar a duplicata da Elena ,tem pistas?
-izi: curiosa você loirinha,e não temos pistas - diz afirmando.
-elena: pelo o que Stefan me falou ela e egoísta, manipuladora,pensa só em si ,cruel .
-stefan: ela e bem pior que isso.
- izi : tem razão Stefan, mais claramente não sei como consegue falar dela sem se olhar no espelho,você se esconde nessa capa de herói mais nós dois sabemos que você e tão egoísta quanto ela ,e sabe muito bem que mesmo comendo coelhos, você não vai se salvar do inferno,então para de falar da ketherine sabendo que ela não pode se defender , isso só te torna fútil - diz com raiva se levantando da mesa e pegando Matt pelo pescoço.
-stefan: solta ele Izabeli ele não tem nada haver com seu rancor por mim .
-izi: rancor? eu tenho ódio da sua cara,se você não se lembra eu lembro, de todas as vezes que você fazia algo errado,e o damon para te salvar falava que era ele,lembro diversas vezes do Damon sendo queimado por sua causa , lembro quando ele preferiu morrer e você o forçou a se tornar vampiro,eu não tenho rancor eu tenho ódio - diz soltando Matt .
-stefan: tem razão e eu me odeio por isso, mas eu me arrependo .
-damon:izi se acalma nós dois sabemos que isso não vai ser resolvido assim .
-stefan:você e igual a Katherine
-izi: dizem que sou igual a ela mais eu acho que sou pior -diz com os olhos marejados.
- eu te ensinei direitinho.
Todos: Katherine
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor pisicopata
VampireUma história baseada na série the vampiro diário ,e the originais ,não vai ser igual a série mais vai acontecer coisas que aconteceu na série E a minha primeira fanfic então paciência sou nova aqui.