4 capítulo

88 4 2
                                    

E vc?

Pov izi

Bom estava tudo indo bem , não vi mais Caroline , Bonnie ném Elena dês de ontem na balada , acordei com mensagem do gato de ontem a noite mais não respondi preciso arrumar uma roupa e saber o que klaus quer comigo e se ele descobriu que sou híbrida, não vejo ket dês daquela noite que ela apareceu estou preocupada Klaus pode ter pegado ela .

Damon e eu não estamos no nosso melhor dia ele dormiu com a loira da para acreditar?Bom eu Stefan está a mesma coisa nos aturamos

Mais todos estamos ansiosos para o baile do anos 60 de hoje ,Stefan esta com medo de perder a amada , Bonnie morreria por Elena ,Caroline quer ajudar e bom Matt e tayler ninguém lembra da existência deles .

A parte da manhã toda tentei descobrir onde ket está atarde fui arrumar um vestido para o baile e bom agora vou me arrumar.

Izi: Stefan viu meus sapatos vermelho?

Stefan: não ,pergunta o Damon.

Izi: se te perguntei e porque não quero perguntar ele .

Damon: está de baixo da cama do meu quarto - diz depois de escutar a conversa

izi : achei , obrigada Sr comedor de putas

Estava na hora do baile todos estavam me esperando

Estava na hora do baile todos estavam me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de izi

Chegando lá eles se dividiram eu fiquei com o alaric diz ele que eu sou mais forte e ele e apenas um humano o que eu acho estranho por ele ter me encarado na sala de aula.

izi: vamos para o laboratório

alaric/Klaus: não ,vamos para o pátio o laboratório e muito fechado

izi: não vejo problema

Alaric/Klaus : lá da eco

izi: acha que vamos encontrar ele?

alaric/klaus: acho, se ele falou vai estar aqui

izi: tá vou mandar mensagem para o damon

alaric/Klaus : gostei de você

izi: difícil não gosta -acho estranho mais não digo nada

alaric/Klaus: não respondeu minha mensagem

izi: você, e claro,o cara do bar e o Klaus e vocês está dentro do alaric

Klaus: esperta você

izi:o que quer comigo

Klaus : gosto de você

izi: isso eu já entendi mais por que ?

Klaus:você me chamou atenção dês da primeira vez que eu te vi sua beleza e inacreditável .

izi: entendi, mais você está atrás da Elena o que está esperando vai atrás da duplicata.

Klaus: você não se importa?ela e a namoradinha do seu irmão.

izi: não me importo com a vida da elesma ,mas eu sei que está com ketherine.

Klaus: estou .

izi: ótimo, solta ela .

Klaus: só se me ajudar a fazer o ritual para despertar meu lado lobo.

izi: vamos começar com não matar a Elena.

Klaus: pensei que não se importava com a vida dela.

izi: e não me importo ,mas sei que não quer só ativar seu lado lobo quer fazer híbridos e para isso precisamos do sangue da duplicata .

Klaus:prociga.

izi: quando conheci ketherine eu era uma loba, mais não sabia nem disso e nem do mundo sobrenatural, com isso ela me usou como experimento, antes de fugir de você ela pegou um pouco do seu sangue, e antes de virar vampira ela pegou o sangue dela, assim me deu seu sangue quebrou meu pescoço me deu o sangue dela, quando matei minha primeira pessoa a maldição do lobisomem foi ativada me tornando híbrida , então se quer fazer híbridos precisa do sangue humano da duplicata .

Klaus: mais como vou ativar meu lado lobo se não matar a duplicata?

izi: podemos pegar bolsas de sangue da Elena ,e dar sangue de vampiro a ela antes do ritual ,ou ela vai se curar ou ela vai virar vampira mais de todo jeito vamos ter guardado o sangue humano dela.

Klaus: mais como vamos conveser o salvatores e pegar o sangue da Elena.

izi: deixa comigo .

Klaus o que quer por me ajudar?

izi: solta a ketherine e não machuca o damon.

Klaus: tá bom,mais e o Stefan ele também e seu irmão.

izi : não machuca nenhum dos meu irmãos .

Klaus : quando começamos?

izi: hoje não ,vamos voltar para casa e deixar todos pensar que você não veio.

Klaus : por que devo confiar você?

izi: eu sou a única pessoa que você tem , e volta para o seu corpo ele e bem mais gostoso do que esse.

Klaus: obrigada love- fala com um sorriso de canto.

izi: vai pro inferno ,vamos eu te levo para casa do alaric.

izi: fica aí vou ligar para o damon .

Ligação on

Damon acho que o Klaus não vai vir vou levar o alaric para casa

Tá bom ,também vamos embora

Te vejo em casa

izi:vamos logo Nick.

Klaus: claro love .

Izabeli não entrou deixou Klaus na porta, chegou em casa e durmo estava cansada ,ela iria ajudar Niklaus porque não tinha nada melhor para fazer ,e também gostei dele ,mas acima de tudo ganharia a liberdade de ket, e a proteção dos seus irmãos ,e mais pessoas iguais a ela .

Estão gostando ? Querem que eu continue?

Acham que izi vai resistir aos encantos do lobo mal?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acham que izi vai resistir aos encantos do lobo mal?

Amor pisicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora