capítulo 47

17 1 0
                                    

2 meses depois

Pov izi

Acordei me arrumei e fui para boate depois passei no quartel para ver como estão as coisas klaus está muito amigo do Luci o que eu não acho bom ,elhija e kol estava lá só a rebeka que estava na boate Nádia vai ficar em nova Orleans por um bom tempo o pessoal de mystt Falls eu tenho bastante contato principalmente por eu ter bastante tempo.

Luci veio me buscar para uma festa que ele mesmo planejou ele tá sendo bem eficiente mais a festa não estava nem um pouco agradável pessoas bêbadas e sangue por todo lado essa cidade vai virar um caos fui embora da festa deixei niklaus lá ele tava se divertindo.

Eu já estou com 7 meses de gravidez ainda não comprei nada para meus filhos, não estou mais treinando com o Marcel mais vejo bastante ele davina e Josh .

Depois do ocorrido com aurora e Tristan nós não tivemos mais problemas mais eu sinto que ainda tem muitos problemas acaminho .

Basicamente Luci está morando com agente oque eu acho horrível mais ele deixa niklaus feliz então eu fico calada e finjo que nem o vejo bom do meu jeitinho.

Rebeka voltou com o Marcel mais Klaus e ele aída não se falam .

Bom e um resuminho do que tá acontecendo na minha vida nesses meses.

Aaaa e minha barriga creceuuuu.

Amor pisicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora