10 capítulo

57 1 0
                                    

E lindo

Pov Klaus

Aquele beijo, eu desejava aquele beijo dês do dia que nós conhecemos,irei levá-la para ver as estrelas aliás Katherine me contou que ela adora adimirar o céu quanto de dia quanto a noite ,estava a esperando no carro pois ela tinha ido se arrumar, quando ouço passos e ela.

Klaus: esta linda.

izi: sério peguei qualquer roupa da mala.

Klaus:tudo fica bom em você amor .

izi:vamos.

Klaus:claro love.

Chegando no lugar antes de sair do carro Klaus põe uma venda em izi.

izi: sério Klaus que clichê.

Klaus: pode tirar a venda.

izi: aí meu deus e lindo.

Klaus: que bom que gostou.

izi: gosta eu adorei- diz pulando e dando um abraço em Nick.

Klaus: acho que eu acertei.- diz retribuindo.

izi: vem vamos sentar .

Eles sentam e ficam conversando até dar 00:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles sentam e ficam conversando até dar 00:00

izi: e tarde e melhor agente ir.-diz se levantando

Klaus: calma- diz puxando ela para baixo a fazendo cair em cima dele.

Eles selam seus lábios dando um beijo cheio de desejos e paixão ,as coisas foram esquentando e ali cresceu uma nesecidade enorme do corpo um do outro ,izi foi tirando a blusa de Nick sem separar os seus lábios,Klaus pega a bunda de izi a qual arep...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles selam seus lábios dando um beijo cheio de desejos e paixão ,as coisas foram esquentando e ali cresceu uma nesecidade enorme do corpo um do outro ,izi foi tirando a blusa de Nick sem separar os seus lábios,Klaus pega a bunda de izi a qual arepia, logo Klaus subiu a mão para o pescoço de izi deixando vários beijos e chupões, vai descendo seu lábios até os seios de izi dando vários beijinhos, ele foi descendo e antes de chegar na sua intimidade izi troca as posições ficando por cima e rebolando por cima da intimidade de klaus que já estava dura .

izi: que isso amor eu te dou tanto prazer com uma reboladinha.

Klaus: vc não faz ideia.

Izi começa a descer a boca dando beijos pelo corpo inteiro de niklaus , quando o seu celular toca ela para e sem sair do colo de Nick pega o celular e vê que era Stefan.

izi: ele pode esperar.

Klaus: quem e Love?

izi: Stefan mais não se preocupa depois eu ligo para ele.

izi volta por onde parou chegando na intimidade de klaus ela da um sorriso malicioso mais e interonpida pelo celular novamente ,ela sai do colo de Klaus pegando o celular e se levantando.

izi: e o damon preciso atender.

Klaus: eu odeio o damon.

Ligação on

Oi Damon

Como está ? Chegou ? Conseguiu?

Eu tô ótima amanhã estou aí

Tá thau te amo

Também te amo

Klaus: podemos voltar aonde paramos?

izi: não temos que voltar e tarde .

Klaus: mais nem nos divertimos- diz se levantando e indo até izi.

izi: fazemos isso em misst fall agora vamos.

Klaus: tá bom apressadinha-diz puxando ela para si a depositando muitos selinhos.

izi: eu gosto disso.

Klaus: eu gosto de você

izi: fico feliz então- diz dando um beijo longo e quente em Nick.

Os dois voltaram para o hotel dormindo na mesma cama,logo de manhã eles levantaram e foram no acampamento buscar os híbridos , depois foram embora para mistt fall Klaus deixou rebeka em casa e foi levar izi.

izi: por que levou a beka antes?

Klaus:  queria fazer isso- diz dando um beijo longo em izi.

izi: obrigada pela viagem foi incrível.

Klaus: você e incrível,e agora eu tenho meus irmãos você e os híbridos.

izi: tenho que ir.

Klaus:tá bom ,me manda mensagem antes de dormir.

izi: claro, não quer entrar e conhecer melhor meus  irmãos.

Klaus: deixa isso para um baile oque acha?

izi: acho perfeito .

Klaus: irei providenciar isso.

izi: tá bom agora tenho mesmo que ir- diz dando um selinho em Klaus e saindo do carro.

Klaus: thauzinho amor

Klaus foi para casa encontrar com kol e elhija ,e izi entrou para encontrar Damon e Stefan.


Oque estão achando? Devo continuar?
Não sei escrever hot então não saiu muito bom, mais prometo melhorar na primeira vez do casal 🙂

Oque estão achando? Devo continuar?Não sei escrever hot então não saiu muito bom, mais prometo melhorar na primeira vez do casal 🙂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor pisicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora