5 capítulo

78 3 2
                                    

Esta dando certo

Pov izi

izi: bom dia - diz com um sorriso no rosto

Damon: bom dia precisamos conversar.

Stefan: sério.

Ket: bom dia .

izi: ket que bom que voltou aonde estava ?- digo já sabendo a resposta.

Ket: já contei tudo para seus irmãos ,estava com o Klaus.

izi: tudo o que?

Stefan: Klaus tem um vampiro ,uma bruxa,e a pedra da lua só falta a Elena ,e ele quer fazer um acordo antes do ritual dar sangue de vampiro para Elena.

Damon: mais corre o risco dela virar vampira.

izi: ou apenas se curar, eu acho uma ótima ideia.

Stefan: mais não podemos correr o risco,temos que matar o Klaus.

Ket: ele e um vampiro original só morre com a estaca de carvalho branco.

izi: o que não temos ,então esquece matar o Klaus.

Damon: temos que preocurar saber .

izi : sejam espertos , Klaus vai matar todos vocês ,aceitam o acordo e vão ter a Elena .

Ket: a beli tem razão.

Damon: também acho , talvez ela virar vampira não seja tão ruim.

Stefan: ela descide isso.

izi: continua sendo cavalheiro Stefan que você vai perder a elesma ,bom eu vou no grill beber .

Damon : e de manhã ainda .

izi: thauzinho Damon.

Cheguei no grill me sentei e pedi um copo de borbon para o Matt,mais assim que viro o copo sou puxada de lá em velocidade de vampiro ,e fui levada para casa do alaric .

izi: ou gostoso me solta ,o que estamos fazendo aqui ?

Kol: prazer kol irmão do Klaus .

Klaus aparece na porta me mandando entrar ainda no corpo de alaric ,eu entrei.

Klaus: hello love .

izi : poderia ter me ligado ao invés de me rapitar eu saí sem pagar .- diz sacastica

Klaus: perdão,mais nós dois sabemos que você não iria pagar

reviro
os olhos.

izi: oque quer Nick?

Klaus : vou voltar para o meu corpo e quero que veja o show.

izi: tá bom - diz sentando no sofá.

Klaus : bom esse e meu irmão kol tirei ele do caixão junto ao meu irmão elhija.

izi: não me disse que tinha um irmão tão bonito.

Klaus: kol se junte a elhija o ajudando na floresta.

izi: o que tem na floresta?

Klaus: nada love ,Essa e Clara a bruxa que vai fazer o ritual e me colocar de volta no meu corpo.

izi: oi clara pode fazer isso logo tenho assuntos a resolver.

Clara: tá bom .

Ela colocou Klaus no corpo dele e simplesmente saiu não tinha visto Klaus ainda ele estava no quarto.

izi: para de fazer suspense Nick.

Klaus: tá bom.

Ele apareceu pelado na minha frente meu deus que homem.

izi: não tem roupa não.

Klaus : digamos que antes de me colocar no corpo do alaric eu estava fazendo um favor para a bruxa.

izi : me poupe dos detalhes ,bom já vou indo .

izi levantou passou por ele paro e falou no seu ouvido .

izi: nosso plano está dando certo me agradeça depois - sai dando um beijo no rosto do híbrido e olhando seu membro de baixo.

Klaus apenas sorri e vai para o quarto vestir roupa, izi já tinha ido embora .

Pov izi

Quando estava indo abrir o carro vejo kol e mais um homem elegante paro e kol vem até mim junto com o homem de terno .

Kol: izi esse e elhija ,Klaus tirou nos dois do Caixão.

Elhija: olá Izabeli.

izi: me chame de izi , e meu deus sua mãe não tinha um útero tinha um pincel.

Elhija: acho que isso e um elogio, obrigada.

Kol: se pegaram muito?.

Elhija: respeito kol .

izi: não kol, Klaus não me atrai já você...

Kol : eu adoraria ter você pra mim.

Elhija: kol mal saiu do caixão e já quer entrar dinovo.

Elhija entrou para dentro ,e eu e kol nós pegamos, escorado no carro  beijos quentes e bons,Klaus nós olhava da janela com uma cara de vou matar os dois
Mais logo depois fui embora e kol entrou ,só deus sabe oque klaus vai  fazer com ele .

Elhija entrou para dentro ,e eu e kol nós pegamos, escorado no carro  beijos quentes e bons,Klaus nós olhava da janela com uma cara de vou matar os dois Mais logo depois fui embora e kol entrou ,só deus sabe oque klaus vai  fazer com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor pisicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora