eu falei que ia voltar e voltei. 2 meses depois? 2 meses depois, mas voltei e pra ficar.
demorei porque estava meio que atrapalhada com estudos, mas agora está mais leve e posso me concentrar melhor na fanfic e na próxima fase que está vindo pela frente.
desculpa ter feito vocês esperarem demais por uma nova atualização, mas sei que vocês sempre estarão aqui por mim e por isso amo todas vocês.
o capítulo está grande, 10k, e preciso dar um aviso muito importante.
CENAS +18, então, eu sei que tem muitas pessoas menores de 18 aqui mas quero já deixar avisado, se você não se sentir confortável é só pular.
sou péssima em cenas +18 mas dei o meu melhor e espero que vocês gostem.
e sejam bem vindes pessoas novas que chegaram aqui, sintam-se a vontade, temos um grupo no wpp, o link está no meu perfil.
perdoem qualquer erro e boa leitura <3
☾
☾
No começo de Grosseto — sendo mais exata, no meio de Gracia — o Gênesis GV80 cortava a estrada quase vazia a 70 km/h, no mesmo momento em que o sol anunciava o início daquela tarde de outono. Os braços cruzados no vão vazio de onde antes estava a janela, servia de apoio para o rosto que observava a paisagem verde e marrom por detrás dos óculos escuros. Por mais que a presença do sol fosse forte, o vento que entrava pelas janelas abertas do carro era gélido, justificando a blusa azul escuro que ia até seu pulso.
O som que saia pelos speakers do automóvel trazia uma sensação de anos 70, com um simples sabor de nostalgia, como se estivessem em um filme do Frank Pierson — nasce uma estrela — ou algum festival hipster. Brandy do Looking Glass tocava em um volume mediano, que conforme as vozes ditavam cada verso ia aumentando, junto com suas animações e o corpo — antes na porta — voltou-se a encostar no banco, apoiando apenas um braço e tendo o acompanhamento do batuque das unhas junto das vozes.
The sailors say: Brandy, you're a fine girl (you're a fine girl)
What a good wife you would be (such a fine girl)
Yeah, your eyes could steal a sailor from the sea.
Os marinheiros dizem: Brandy, você é uma garota legal (você é uma garota legal)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster In Me | Kim Taehyung
Fanfiction↳ 𝐀𝐌𝐁𝐖 ↬ 𝐓𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧𝐠 + 𝐟𝐞𝐦𝐚𝐥𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐜𝐭𝐞𝐫 Acredite em mim, princesas dotadas de uma sublime perfeição em uma torre sendo resgatadas por príncipes de índole impecável não são o que se pode chamar de reflexo da realidade. As verd...