• i want you to stay

1K 146 317
                                    

ninguém está mais surpresa do que eu com esse meu cronograma de atualização, já é a quarta vez no mês.

vou começar falando que, eu chorei escrevendo esse capítulo, tanto que no meu docs o nome dele está "CHOREI SIM" e talvez, esse seja meu capítulo favorito até agora.

e lembrando mais uma vez, temos um grupo da fanfic no whatsapp, o link está na bio do meu perfil, quem quiser entrar, será muito bem vindo.

é isso, perdoem qualquer erro, boa leitura, PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO (serio gente presta mesmo) e aproveitem esse capítulo de 8k




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Quando Grace olhou sua agenda da semana e descobriu que teria a segunda-feira de folga, não pensou duas vezes antes de pegar o carro e seguir a estrada para uma parte afastada da cidade. Acordou cedo naquele dia - era um dia ensolarado e fresco —, levou Amélie para a escola — onde a criança passaria o dia por conta de uma peça — e dirigiu para longe dali.

Os dedos batucavam o volante, acompanhando a voz de Lauryn Hill em Doo Woop e os lábios seguiam a letra da música de um dos seus álbuns favoritos. Ela estava tendo o momento que precisava, deixando a mente relaxar de situações conturbadoras de sua vida para trás e tentava não antecipar a ansiedade. A voz de Lauryn sumiu dos alto-falantes do carro mas voltara logo em seguida com Can't take my eyes off of you. E foi impossível para Grace não deixar um sorriso aparecer em seu rosto.

E fora mais impossível ainda, não pensar na pessoa que dedicara essa música por uma boa parte de sua vida. O rosto de Taehyung se materializou na frente dos óculos escuro que usava, enquanto os lábios cantavam perdoe o jeito que eu te encaro. Já se passara uma semana que eles tinham se visto pela última mas as mensagens trocadas no celular não fazia isso ser tão notório. Fora diversas as vezes na semana que dormira e acordada no meio de troca de mensagens com o rapaz, fazendo o cenário ser muito natural.

Acompanhava Taehyung pelo Instagram —finalmente deu uma chance para o aplicativo —, e pensava como ele tinha tanto empenho e parecia gostar, de postar tudo que fazia ali. Eram diversas fotos e vídeos — que tirara várias risadas de Grace —, mostrando o seu dia a dia, os restaurantes que ia e seu trabalho. Ele era realmente famoso.

De olho na estrada, reconheceu o lugar onde se encontrava e sabia que estava próxima de seu destino. Preferiu desligar a música, estava chegando e começava a se sentir nervosa. As duas mãos apertavam o volante com força, como se de alguma forma aquilo aliviasse os pequenos sinais de sua ansiedade. O prédio branco e verde água atraíram seus olhos e sabia, era o lugar certo. E Grace queria voltar para casa. O corpo dentro do carro brigava com sua própria mente, ainda agarrada ao volante — como uma forma de alicerce. Eu preciso fazer isso. Respirou fundo no total de três vezes e abriu a porta do carro. No banco de trás, agarrou o pequeno buquê de crisântemo — havia comprado no meio do caminho —, e tomou coragem para adentrar o prédio.

Monster In Me | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora