• it's not that cold anymore

1.5K 241 278
                                    

oláaaaaaa, será que ainda existe alguém que tenha mantido fé nessa fanfic?

após meses e retirada da fanfic da biblioteca, estou de volta! e dessa vez eu não vou sumir, porque já estou trabalhando no próximo capítulo.

espero que vocês estejam bem, se cuidando, ficando dentro de casa, respeitando essa quarentena para que ela acabe logo e todos nós possamos encontrar pessoas que amamos.

ah! e irei dedicar esse episódio especialmente a @vanttepoem

aproveitem e perdoem qualquer erro nesses 4k de palavras.


☾

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Bréscia amanheceu com um belo sol ao leste, céu com um tom de azul pastel, um silêncio prazeroso na cidade e tudo era fotografado pelos olhos de Grace, que não havia pregado os olhos durante a noite. Insônia era mesmo a pior inimiga do coração. Era possível ouvir o soar de pássaros e os poucos carros que começavam a transitar ali, anunciando que mais um sábado havia começado.

Ela estava sentada no parapeito da grande janela do quarto, acompanhada de um copo d'água e o livro de capa vermelha, que não sabia mais em que página estava, pois sua mente não a deixava se concentrar. Seu plano na noite passada era chegar no quarto, tomar um banho e dormir até estar descansada o suficiente, mas sua mente insistia em deixá-la acordada, vidrada em um único motivo para que criasse confusões e dúvidas em sua cabeça.

Taehyung.

O rosto de Taehyung ainda era recente, fresco, como um bolo recém saído do forno mas que você já era familiarizada com a receita faz tempo mas não se lembrava da última vez que o tinha visto e para sua surpresa, ele continuava do mesmo jeito de antes, só com uns detalhes a mais. E detalhes esses que não passavam despercebidos por seus olhos.

Já tinha tentado de tudo para tirá-lo de seus pensamentos, mas ficava cada vez mais difícil quando era aceitado o que tinha acontecido. Nunca imaginou vê-lo depois de tantos anos, não passou a idéia pela sua cabeça, para ela era como se estivessem seguido para mundos diferentes, como um universo paralelo e se perdido lá. Não que fosse algo ruim, era somente... estranho. O que ela sentiu ao vê-lo a fez perceber que nunca esteve preparada para aquele momento. Agora teria que pagar o almoço caro das duas melhores amigas, Julien e Yurie.

Sua mente bagunçada e a sequência de respirações pesadas foram interrompidas pelo som de uma música fraca pelo quarto, um pouco abafada, levando alguns segundos para ela perceber que era o próprio celular tocando entre a coberta. A primeira coisa que passou por sua mente foi Amélie, então deixou o parapeito e correu para a cama, onde encontrou o celular e viu sua imagem nele bem clara, com o nome Mãe no topo. Atendeu a chamada de vídeo antes que caísse e foi recebida pelo rosto pequeno e recém acordado de Amélie, que não pensou duas vezes e gritou para a tela do celular.

Monster In Me | Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora